FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 2 de março de 2013

Parazão 2013: São Francisco divulga relação dos 18 jogadores para amistoso em Juruti.



Técnico do Leão Tapajônico tenta arrumar no último amistoso em Juruti, antes da estreia no returno do Parazão diante do Paysandú.
O Técnico Osvaldo Monte Alegre (Foto) confirmou a relação dos 18 jogadores que viajarão para a Cidade de Juruti (Distância em linha reta: 158 Km), neste sábado (2), às 8 da manhã, para o último amistoso preparatório, visando a estreia no segundo turno do Parazão 2013, contra o Paysandu na próxima semana.

Delegação azulina seguirá de Lancha confortável.

Jogador Perema se recuperando de uma lombalgia, não segue com a delegação azulina, o mesmo acontecendo com Boquinha e Elielton que estão suspensos e não vão jogar contra o Paysandu.

O lateral Maurian que ficou fora do time no jogo em Belterra, volta a ser relacionado pelo Técnico Osvaldo Monte Alegre.

Confira a lista dos 18 jogadores
Goleiros: Jader e Diego Pitanga
Laterais: Levy, Sidvan, Jackinha e Mauriam
Zagueiros: Aldair e Thalys
volantes: Kiko, Diego Carioca e Pedro Henrique
Meias: Caçula, João Pedro, Mário Augusto
Atacantes: Jeferson, Ricardinho, Junior Peitão e Rodrigão.

Na tarde desta sexta feira, 1º- de março o técnico azulino realizou um treino de dois toques no campo da comunidade de estrada nova: O time no amistoso em Juruti deve entrar jogando com: Jader, Levy, Aldair, Thalys e Jackinha: Kiko, Diego Carioca, Pedro Henrique (Mário Augusto) e Caçula: Ricardinho e Jeferson.


Fonte: Ivaldo Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário