FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 9 de março de 2013

Parazão 2013: Paysandú faz o dever de casa e ganha do Paragominas na Curuzú.



O Papão dominou o jogo dentro da Curuzú e venceu com tranquilidade do Jacaré do Norte por 3 a 1.
O Paysandu mostrou mais uma vez porque foi o campeão do primeiro turno do Campeonato Paraense. O time bicolor jogou simples dominou o jogo contra o Paragominas na noite de sábado (9) no Estádio Leônidas Castro Sodré, a Curuzu e saiu com a vitória tranquila por 3 a 1. A torcida fiel bicolor (campeão de arrecadação no 1º- turno) deixou a desejar. Pouco mais de cinco mil torcedores presentes no vovô da cidade.

O Paysandu mereceu perfeitamente esse resultado, já que o time teve mais oportunidades  de gol e conseguiu finalizar em três delas. O primeiro tempo foi de domínio bicolor, com dois gols marcados só nesta etapa. O primeiro gol bicolor foi marcado impedimento pela assistente, mas árbitro acabou dando a marcação, o que acabou causando tumulto no jogo. O segundo gol saiu depois que o goleiro do Paragominas espalma bola, que sobra na cabeça do meia Djalma.

Aos seis minutos do segundo tempo, Djalma foi expulso por simulação de pênalti e mesmo com dez em campo, o Paysandu marcou o seu terceiro gol. Nos 20 minutos da etapa final, o Paragominas começou a criar chances de gol, até que aos 36 minutos o meia Paulo de Tárcio aproveitou a oportunidade e marcou para o Jacaré. No fim do segundo tempo, Paysandu continuou mandando no jogo.

Pela terceira rodada do Parazão, o Águia recebe o time bicolor na terça-feira (12) no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá. Já o Paragominas recebe o São Francisco na quarta-feira (13) no Estádio Arena Verde, em Paragominas.

Ficha Técnica.
Paysandú 3 x 1 Paragominas
Local: Estádio Leônidas de Castro (Curuzú), em Belém.
Data: Sábado, 09 de março 2013, 19h.
A: Edeval Augusto Ferreira Figueiredo
A1: Rosenir Amador de Oliveira
A2: Aldemir Carvalho Reis
4ªA: Waldeneide Ferreira de Sousa *
Ass: Arb. Fernando José de Castro Rodrigues
Cartões amarelos;
Rodrigo Alvim, Vânderson, Djalma e Eduardo Ramos (Paysandu);
Flávio, George, Ilaílson e Marquinho (Paragominas)
Cartão vermelho:
Djalma (Paysandu), 6' 2º
Renda: R$ 56.912,00
Público: 4.011 pagantes
Credenciadas: 1.007 pessoas
Público presente: 5.018 espectadores
Gols;
1 x 0, Paysandu, João Neto, 16’.
1 x 1, Paysandu, Djalma (cabeça), 32’.
3 x 0, Paysandu, Hellinton, 26”.
3 x 1, Paragominas, Paulo de Tarso, 31”.

Paysnadu: Zé Carlos (Paulo Wanzeler); Yago Pikachu, Raul, Thiago Costa e Rodrigo Alvim; Vânderson, Ricardo Capanema (Billy), Djalma e Eduardo Ramos; Iarley (Heliton) e João Neto
Técnico: Ricardo Mendes (Lecheva)

Paragominas: Maick Douglas; Flávio (Beá), George, Cristóvão e Carlinhos Marahú; Ilaílson (Dudu), Paulo de Tárcio, Marquinho (Tardeli) e Eduardo; Aleílson e Jayme
Técnico: Charles Guerreiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário