FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quinta-feira, 28 de março de 2013

Parazão 2013: Jogo na Arena Verde vale a primeira colocação e fuga do rebaixamento.


Volante Paulo de Tárcio (Foto) retorna ao time do PFC, o Jacaré do Norte contra ex-clube na Arena Verde nesta quinta, 28 de março. – Com (wo) dado ao Santa Cruz Tuna joga classificada as semifinais.
O Paragominas encara a Tuna Luso na noite desta quinta-feira (28), às 20h30, no estádio Arena do Município Verde, na tentativa de garantir a classificação em primeiro lugar e, em decorrência do resultado satisfatório, o direito de jogar por dois empates na fase semifinal e realizar a segunda partida em Paragominas.

A segunda colocação está bem próxima do Jacaré do Norte. No entanto, para terminar a primeira fase do segundo turno em primeiro lugar, O PFC precisa vencer a Tuna Luso por uma vitória simples. Nesse caso, o PFC suplantará o Paysandu no primeiro critério de desempate: maior número de vitória.

Com a derrota por WO do Santa Cruz para o Paysandu, a Tuna está classificada entre os quatro clubes que vão para a semifinal da Taça Estado do Pará. Mas a meta da Águia do Souza é a fuga do rebaixamento para a primeira fase do Campeonato Paraense de 2014. Para a Tuna Luso se manter na elite do futebol paraense no ano que vem, o melhor resultado é a vitória sobre o Paragominas.

Ficha Técnica.
Paragominas x Tuna Luso
Local: Estádio Arena Verde, em Paragominas.
Data: Quinta-feira, dia 28 de Março, 20h30.
A: Dewson Fernando Freitas da Silva
A1: Márcio Gleidson Correia Dias
A2: Diorgenes Meneses Serrão
4º-A: Clauber José Miranda
Assessor Arbitragem: José Gilberto Guilhermino de Abreu
Ingressos:
R$ 15,00 (arquibancada)
R$ 7,00 (meia-entrada).

Paragominas: Maick Douglas; Rondinele, Cristóvão, San e Carlinhos Marahú; Ilaílson, Paulo de Tárcio, Marquinho e Lourinho; Jayme e Aleílson. Técnico: Charles Guerreiro.

Tuna Luso: Dida; Maranhão, Darlan, Max Melo e Léo; Ângelo, Daniel, Pedrinho Mossoró e Fabrício; Lucas e Daniel Papa-Légua. Técnico: João Carlos Amaral (Cacaio).


Por: Léo Souza/Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário