FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 23 de março de 2013

Parazão 2013: Diretoria do Remo avisa que vai cobrar o elenco.



Após revés para Paysandú e Paragominas por pouco Flávio Araújo não deixa o Baenão. Com o pedido dos jogadores o comandante azulino ficou.
A segunda derrota consecutiva no Campeonato Paraense causou clima de crise no Baenão nas últimas horas. Por pouco, o técnico Flávio Araújo não entrega o comando após sofrer revés duplo de Paysandu e Paragominas.

“Já disse que vim para ser solução e não problema. Só quero o melhor para o Remo. Se for para sair, eu saio”, dizia ele em sua entrevista coletiva ao final da partida contra o PFC. Mas, depois do pedido dos próprios jogadores, resolveu ficar e dar continuidade ao trabalho.

Independente disso, ontem, na reapresentação no Baenão, com direito a policiamento para garantir a segurança em caso de protestos, a diretoria azulina teve uma nova reunião com os jogadores. O tom foi o mesmo, porém, mais duro do que da última vez, quando o time perdeu o Re-Pa.

“Antes do treino, conversamos com os jogadores dando apoio, mas fomos mais diretos: queremos resposta dentro de campo e vamos cobrar isso domingo”, contou Maurício Bororó, diretor de futebol, referindo ao próximo compromisso contra o São Francisco, em Santarém, amanhã, às 17h.

Em campo, Flávio comandou um recreativo, mesmo ainda aparentando estar abatido.

Para o duelo contra o São Francisco, Flávio nem tem tempo de reclamar. Vai ter que mudar a onzena titular que enfrentou o Paragominas.

O volante Nata recebeu o terceiro cartão amarelo e o atacante Branco foi expulso. Em seus lugares, devem retornar Gerônimo e Fábio Paulista, respectivamente. Além disso, o zagueiro Mauro ainda sente as dores nas costas que o tiraram de campo contra o Jacaré. Carlinho Rech é o substituto direto. Mas, a principal incógnita é no setor que preocupa mais, o meio de campo: Thiago Galhardo volta ao lado de Clébson ou sozinho? A resposta, só momentos antes do inicio do jogo.


Fonte: Diário do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário