FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 23 de março de 2013

Parazão 2013: Tuna empata quase ao final com o Paysandú com um jogador a menos no Mangueirão.

Águia e Papão ficaram no empate por 2 a 2 no confronto do líder e do vice líder, com ingredientes de um clássico válido pelo returno do Estadual Paraense.
Diante de um público pequeno na tarde deste sábado (23), no Mangueirão, em Belém, Tuna Luso e Paysandu empataram por 2 a 2, na abertura da sexta rodada do segundo turno do Parazão 2013.

Foi o confronto do líder e do vice-líder, com ingredientes de um clássico: empate com gol marcado no final do segundo tempo, expulsão e a Tuna terminando a partida com um jogador a menos.

O Paysandú saiu na frente abrindo 2 a 0 e depois dos 40 minutos da etapa final cedeu o empate para a Águia Guerreira do Souza. Yago Pikachu  e Diego Bispo fizeram para o Papão, enquanto Maninho e Daniel, de pênalti, empataram para a Lusa Paraense.

Para o Paysandu fica a frustração de ter cedido o empate mesmo jogando com um jogador a mais desde os cinco minutos do segundo tempo, amargando o segundo empate consecutivo no campeonato, mas ainda se mantendo líder da Taça Estado do Pará, com 12 pontos, deixando a Tuna com 10, na segunda posição.

Na última rodada da fase de classificação do segundo turno, com todos os jogos na quarta-feira (27), às 20h30, o Paysandu encara o Santa Cruz de Cuiarana, em Salinópolis. Já a Tuna faz jogo decisivo para se garantir entre os quatro primeiros, contra o Paragominas, na Arena Verde.

Ficha Técnica.
Tuna Luso 2 x 2 Paysandú
Local: Estádio Olímpico Jornalista Edgar Proença (Mangueirão), em Belém.
Data: Sábado, 23 de março 2013, 16h.
A: : Wasley do Couto
A1: Lúcio Ipojucan Ribeiro Silva de Matos
A2: Diórgenes Menezes Serrão
4º-A: Cláudio José de França Silva
Assessor de arbitragem: Olivaldo da Silva Moraes
Cartões amarelos:
Raul, Djalma e Alex Gaibu (Paysandu);
Maranhão e Preto Barcarena (Tuna).
Cartão vermelho:
Hállyson (Tuna), 4' 2º tempo
Renda: R$ 35.557,50
Pagantes: 2.428
Não Pagantes: 944
Total de Público: 3.372
Gols;
1 x 0, Paysandu, Yago Pikachu, 40’.
2 x 0, Paysandu, Diego Bispo, 28”.
2 x 1, Tuna, Maninho, 43”.
2 x 2, Tuna, Daniel (Pênalti), 46”.

Tuna Luso: Dida; Max Melo, Preto Barcarena e Hállyson; Maranhão, Ângelo, Rodrigo Santarém (Léo), Pedrinho Mossoró e Daniel; Lucas e Daniel Papa-légua (Maninho). Técnico: João Carlos Amaral (Cacaio).

Paysandu: Paulo Rafael; Yago Pikachu, Raul, Diego Bispo e Bray (Pablo); Vânderson (Rafael Oliveira), Ricardo Capanema, Djalma e Alex Gaibu; Iarley (Heliton) e João Neto. Técnico: Ricardo Mendes (Lecheva).

Nenhum comentário:

Postar um comentário