FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

UFC: Ida de Ildemar para o UFC é recebida com choradeira na casa dos Marajó.

Paraense se junta ao irmão Iuri Marajó no Ultimate: ’Para toda minha família está sendo uma honra ter nós dois no maior evento do mundo’.
Ildemar e Iuri Marajó
Foto: Reprodução / Facebook)
Ildemar Marajó realizou seu grande sonho ao assinar contrato com o Ultimate, e quem ficou igualmente feliz foi a família do lutador paraense, que vai enfrentar Wagner Caldeirão no UFC São Paulo. Em conversa com o SPORTV.COM, que antecipou a informação, Ildemar revelou que a notícia de que ele está se juntando ao irmão mais velho, Iuri, na maior organização de MMA do planeta foi recebida com muita choradeira pela família:

“A minha mãe está em Macapá. Foi muito choro lá, dela e da minha irmã. Para toda a minha família está sendo uma honra ter nós dois no maior evento do mundo”.

Ildemar subiu de categoria e vai estrear no UFC como substituto do lesionado Roger Hollett após ter sido campeão peso-médio do Jungle Fight. Iuri, por sua vez, também é ex-campeão do Jungle (no peso-leve) e já tem três lutas no Ultimate (todas como peso-pena), duas vitórias e uma derrota. Ele baixou de categoria e vai estrear no peso-galo contra Pedro Nobre no mesmo evento. O irmão mais novo não consegue esconder a felicidade:

“Estou realizado e muito feliz, né? Mais feliz ainda em saber que vou lutar ao lado do meu irmão na mesma noite. É um sonho meu e dele também, nós dois lutando no maior evento do mundo”.

O UFC São Paulo será realizado no dia 19 de janeiro, no ginásio do Ibirapuera. Vitor Belfort e Michael Bisping farão a luta principal do evento. O canal Combate transmite o card todo com exclusividade, e o SPORTV.COM acompanha todos os detalhes em Tempo Real.

UFC São Paulo
19 de janeiro de 2013, em São Paulo (SP)
CARD PRINCIPAL
Vitor Belfort x Michael Bisping
Daniel Sarafian x CB Dollaway
Gabriel Napão x Ben Rothwell
Thiago Tavares x Khabib Nurmagomedov

CARD PRELIMINAR
Godofredo Pepey x Miltinho Vieira
Ronny Markes x Andrew Craig
Diego Nunes x Nik Lentz
Edson Barboza x Lucas "Mineiro" Martins
Iuri Marajó x Pedro Nobre
Wagner Caldeirão x Ildemar Marajó
C.J. Keith x Francisco Massaranduba

 

 

Por: Ivan Raupp/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário