FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Parazão 2013: São Francisco vence o Águia, se reabilita e continua no G4.

Leão Tapajônico ganha do Águia e sobe na tabela. Time saiu perdendo, mas ainda no primeiro tempo empatou e virou o jogo.

Rodrigão autor do gol da virada do
Leão sobre o Águia de Marabá
Foto: Katola

O São Francisco venceu o Águia de Marabá, por 2 a 1 nesta quarta-feira (23), pela parte da noite no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, na abertura da quarta rodada do Parazão 2013.

Com a vitória, o Leão Azul Tapajônico, se reabilitou da derrota para o Paragominas, somando agora 7 pontos e ocupando a terceira colocação. O Águia continua com dois pontos na sexta colocação.

O Jogo
Apesar de iniciar o jogo pressionando a equipe do Águia, o São Francisco não conseguiu marcar nas oportunidades surgidas, a exemplo do ocorrido diante do Paragominas, e nos contra ataques o Azulão Marabaense abriu o placar com o atacante Robeth, aos 33 minutos.

Mesmo com o revés, o Leão Tapajônico não se abalou, e logo na saída de bola, um minuto após o gol do Águia, o São Francisco empatou com o meio campista Caçula cobrando pênalti sofrido pelo atacante Elielton. Zagueiro Mário deu um carinho dentro da área. Aos 35 minutos, o Leão empatava o jogo 1 a 1.

O São Francisco continuou mandando no jogo, mas o Águia explorando o contra ataque e levando perigo em alguns lances aos azulinos. Mas o Leão conseguiu o gol da virada ainda no primeiro tempo, aos 41 minutos, o meia Caçula cobrou falta, um chute violenta que explodiu no peito do goleiro Leandro e sobrou para o atacante Rodrigão marcar, 2 a 1.

No segundo tempo, o jogo ficou aberto, com o Águia querendo empatar, e o São Francisco se defendendo, o jogo foi disputado desde a metade do primeiro tempo por baixo de chuva.

O São Francisco volta a jogar no próximo dia 30 novamente no Colosso do Tapajós, em Santarém, às 20h30 contra a Tuna Luso. No mesmo dia o Águia recebe em Marabá, no estádio Zinho Oliveira, às 20h, o Santa Cruz de Cuiarana.

Outros jogos da 4ª- rodada
Sábado, 26 de janeiro.
9h30 - Tuna x Cametá – Estádio do Souza (Belém)
16h - Remo x Paysandú – Estádio Mangueirão (Belém)
20h - Paragominas x Santa Cruz – Estádio Arena Verde (Paragominas)

Ficha Técnica.
Quarta-feira, 23 de janeiro 2013, 20h30
São Francisco 2 x 1 Águia de Marabá
Local: Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém.
A: Joel Silva dos Santos
A1: Diorgenes Menezes Serrão
A2: Rinaldo Pimentel de Souza
4ªA: Manuel Jucimar dos Anjos Picanço *
Ass: Arb.: Olivaldo da Silva Moraes
Cartões amarelos;
Elielton (São Francisco)
Mário, Diogo, Wando e Rafinha (Águia)
Renda: R$ 43.790,00
Público Pagante: 4.272
Não Pagantes: 500
Total de Público: 4.772.
Gols;
1 x 0, Águia, Robert, 33’.
1 x 1, São Francisco, Caçula (Pênalti), 35’.
2 x 1, São Francisco, Rodrigão, 41’.

São Francisco: Jáder; Levy (Sidvan), Perema, Aldair e Mauriam; Boquinha, Diego Carioca, Jefferson (Pedro Henrique) e Caçula (João Pedro); Rodrigão e Elielton. Técnico: Oswaldo Monte Alegre.

Águia: Leandro; Cleidir, Mário, Bernardo e Mocajuba; Diogo, Wando, Analdo e Rafinha (Danilo Galvão); Robeth e William Santos (Leleu). Técnico: João Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário