FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Parazão 2013: São Francisco recebe a Tuna nesta quarta (30), no Colosso do Tapajós, para se firmar no G4.

Leão Tapajônico com segundo melhor ataque (8 gols), recebe esta noite no Colosso a desesperada Tuna Luzo, lanterna em busca de marcar seu primeiro gol na temporada.
O São Francisco comandado pelo técnico Oswaldo Monte Alegre (Foto), joga novamente em Santarém pela 5ª- rodada do Parazão 2013. O Leão Tapajônico enfrenta a partir das 20h30, no estádio Colosso do Tapajós, a desesperada Tuna Luso, que precisa reagir na competição. O São Francisco tem o segundo melhor ataque, 8 tentos, atrás apenas do Paysandú, com 11 gols.

O São Francisco ocupa a terceira colocação do Parazão, com 7 pontos, mesma quantidade de Paysandu (2º) e Paragominas (4º). Já a Tuna, amarga a lanterna, com apenas um ponto em quatro jogos, pior, até a 4ª- rodada não marcou gol.

O time azulino comandado pelo técnico Oswaldo Monte Alegre, mais uma vez não terá o atacante Ricardinho, se recuperando de uma lesão, e do zagueiro Perema, também em tratamento. Thalys que iniciou o campeonato na zaga substituirá Perema, enquanto Elielton formará dupla de ataque com Rodrigão. O goleiro Jader e que saiu do treino de segunda (28) contundidos no coletivo, não será problema.

Na Luza, o técnico Samuel Cândido, na tentativa de fazer o time reagir resolveu fazer alterações no ataque, setor que mais tem deixado a desejar. A Tuna deverá ter as estreias dos meias Fabrício e Lucas, que jogarão improvisados como atacantes. O único desfalque do time será o zagueiro Hallyson, com uma lesão na coxa, em seu lugar entra Carlos Alberto. Samuel vai colocar a Tuna no 3-5-2.

Ficha Técnica:
Quarta-feira, 30 de janeiro 2013, 20h30
São Francisco x Tuna Luzo
Local: Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém
A: Cláudio Lima
A1: João Paulo Loiola de Sousa
A2: Manuel Jucimar dos Anjos Picanço
4ªA: Rinaldo Pimentel de Souza *
Ass: Arb.: Olivaldo da Silva Moraes

São Francisco: Jáder (Diego Pitanga); Lavy, Thalys, Aldair e Mauriam; Boquinha, Diego Carioca, Jefferson e Caçula; Rodrigão e Elielton. Técnico: Oswaldo Monte Alegre.

Tuna: Alan; Darlan, Carlos Alberto e Preto Barcarena; Sinésio, Maranhão, Daniel, Pedrinho Mossoró, Fabrício e Carlinhos Maraú; Lucas. Técnico: Samuel Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário