FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Parazão 2013: São Francisco goleia a Tuna e assume a vice liderança.

Leão Tapajônico se firma no G4 goleando a Tuna no Colosso do Tapajós.
O São Francisco manteve a boa forma no estadual Paraense 2013, e se firmando ainda mais no G4, em busca de sua classificação. O Leão Azul Tapajônico, jogando na noite desta quarta-feira (30), no estádio Colosso do Tapajós pela 5ª- rodada do certame regional goleou a Tuna Luso pelo placar de 3 a 0, com dois gols de Caçula e outro de Levy.

O São Francisco agora soma 10 pontos e assumiu a segunda colocação, a Tuna continua na lanterna com apenas um pontinho, pior ainda não marcou nenhum gol.

A derrota para o São Francisco pode significar a queda do técnico Samuel Cândido. Antes da viagem a à Santarém, a presidência da Tuna reuniu com a comissão técnica exigindo uma reação do time que continua sem vencer na competição. Sem uma vitória, com apenas um ponto em cinco rodadas, e não ter marcado sequer um único gol, a situação de Samuel Cândido está insustentável no Souza. Uma posição deverá acontecer na tarde desta quinta-feira (31).

Na próxima rodada, a sexta, o São Francisco jogará contra o Clube do Remo, no choque dos Leões, na segunda-feira (4/2), 20h30, no estádio Mangueirão, em Belém. A Tuna Luzo enfrentará o Paysandú, domingo, dia 3 de fevereiro, na Curuzú em Belém.

Ficha Técnica:
Quarta-feira, 30 de janeiro 2013, 20h30
São Francisco 3 x 0 Tuna Luzo
Local: Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém
A: Cláudio Lima
A1: João Paulo Loiola de Sousa
A2: Manuel Jucimar dos Anjos Picanço
4ªA: Rinaldo Pimentel de Souza *
Ass: Arb.: Olivaldo da Silva Moraes
Cartões amarelos;
Mauriam, Diego Carioca, Jefferson e João Pedro (São Francisco)
Cartão vermelho;
Mauriam (São Francisco)
Renda: R$ 51.420,00
Público pagante: 5.065
Credenciados: 800
Público total: 5.865
Gols;
1 x 0, São Francisco, Caçula (pênalti), 22’.
2 x 0, São Francisco, Levy, 35’.
3 x 0, São Francisco, Caçula (pênalti), 20”.

São Francisco: Jáder; Lavy, Thalys, Aldair e Mauriam; Boquinha, Diego Carioca, Jefferson (João Pedro) e Caçula (Pedro Henrique); Rodrigão (Sidvan) e Elielton. Técnico: Oswaldo Monte Alegre.

Tuna: Alan; Sinésio, Darlan (Ângelo), Preto Barcarena e Carlinhos Maraú; Carlos Alberto, Maranhão, Daniel e Pedrinho Mossoró (Vandré); Fabrício (Maninho) e Lucas. Técnico: Samuel Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário