FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Eleições alvinegras: Comissão eleitoral vê irregularidades nas chapas e suspende reunião do Condel por 30 dias.

As duas Chapas inscritas para concorrerem nas eleições executiva do Pantera Negra apresentaram irregularidades, e a comissão Eleitoral orientou e presidente do Condel alvinegro acatou e suspendeu o pleito.

Composição da Mesa que rnaldo Lopes (E) Rubem
Miranda Chagas (C) A. Sampaio e Odemar Pinto (D)

No dia em que o São Raimundo completava 69 anos de fundação, estava marcado pela parte da noite a reunião do Conselho Deliberativo do clube para eleger a nova diretoria executiva.

Antes da abertura da reunião, o presidente do Condel, Rubem Miranda Chagas, tentou convencer os conselheiros para que houvesse uma conciliação das duas chapas.

Terminado o prazo da idéia de conciliação foi aberta a sessão, e várias acusações de irregularidades das duas partes foram colocadas, e quando parecia que aconteceria a eleição, mesmo com as anomalias entre os concorrentes, surge um novo fato de impugnação de uma delas.

Durante a sessão apenas os Conselheiros tiveram
direito a falar. De camisa Vermelha o Francis Moura
Moura fala sobre o questionamento de seu título

A Chapa encabeçada por Antonio Sampaio pediu que fosse colocado na Assembléia o oficio alegando outras irregularidades na chapa de Odemar Pinto.

A que chamou a atenção, e que depois foi esclarecido aos presentes, foi a acusação de quer o conselheiro Francis Moura, membros na chapa de Odemar Pinto não seria sócio proprietário, e sim ‘benfeitor’ ou ‘remido’.

Depois de várias discussão, impugnação de nomes, e observado várias irregularidades nas duas chapas, como repetições de nomes, chapa incompleta, e assinaturas diferentes a comissão eleitoral voltou a se reunir, e deu seu parecer.


O relator da Comissão Eleitoral, Oti Santos anuncia
a decisão de suspender a sessão por 30 dias
Foi pedido ao presidente do Condel alvinegro Rubem Miranda Chagas a suspensão da reunião pelo prazo de 30 dias, para dar seu parecer sobre a situação das chapas. Colocada em votação, a idéia foi aceita e a sessão foi suspensa.

A reunião do Condel foi conduzida pelo seu presidente Rubem Miranda Chagas, sendo secretariada por Odemar Pinto e completando a Mesa, Arnaldo Sousa Lopes, presidente da Assembléia Geral do Clube.

Por determinação do presidente do Condel, só tiveram direito a voz na sessão, membros do Conselho, o que gerou um certo desconforto entre outros associados e torcedores, principalmente membros das organizadas do Pantera Tapajônico.

Fizeram parte da comissão eleitoral, os advogados: Oti Santos, Alexandre Lopes, Odemar Pinto e Edibal Cabral.                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário