FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 1 de dezembro de 2012

Parazão 2013: São Raimundo perde em Paragominas e está fora da briga na Elite.

Com a vitória sobre o Pantera Negra Tapajônico, o Paragominas conseguiu classificação a elite do Parazão 2013 e ainda decide o título da 1ª- Fase diante do Santa Cruz.

A equipe do São Raimundo Esporte Clube voltou a apresentar o mesmo defeito dos jogos anteriores, falta de pontaria e novamente foi derrotado jogando fora de casa (já havia perdido para o Santa Cruz por 2 a 0). Com a derrota por 1 a 0 para o Paragominas neste sábado (01/12), à noite na Arena Verde em Paragominas pela 1ª- Fase do Estadual Paraense 2013, o Pantera Tapajônico deu adeus a briga por uma das duas vagas a Fase Principal do Parazão 2013.


O Atacante Landú (Foto), foi contratado para resolver o problema do ataque alvinegro, chegou na segunda rodada, fez três jogos, perdeu inúmeras oportunidades e não conseguiu marcar com a camisa do Pantera Negra Tapajônico. Landú nem retornou para Santarém. Ele ficou em Belém e não jogará contra o Independente, jogo marcado para o próximo sábado à tarde no Colosso do Tapajós. Além de Landú não retornaram com a delegação o lateral esquerdo Souza e o goleiro reserva Emerson.

Já o Jacaré do Norte com a vitória conseguiu classificação antecipada a fase de Elite do Parazão 2013, que deverá começar no dia 12 de janeiro do próximo ano. O Santa Cruz de Cuiarana (Salinas), já havia garantido vaga na última rodada. Santa Cruz e Paragominas, 12 e 10 pontos respectivamente além de estarem seguros na Fase de elite irão decidir o título desta Fase. As duas equipes veem da disputa da Segunda Divisão e na decisão da Segundinha deu Paragominas.


Outros resultados
Castanhal 1 x 4 Santa Cruz – Estádio Maximino Porpino em Castanhal
Independente 2 x 3 Parauapebas – Estádio Raimundo Roseno em Tucuruí

Na última rodada (5ª-/), neste sábado às 15h30, o São Raimundo jogará contra o Independente no estádio Colosso do Tapajós em Santarém. O Paragominas irá a Salinas enfrentar o Santa Cruz de Cuiarana, também às 15h30, no estádio Mário Couto, na decisão da 1ª- Fase do Parazão 2013.

Ficha Técnica.
Data: 01/12/2012, sábado - 20h30
Paragominas 1 x 0 São Raimundo
Local: Arena Verde, em Paragominas.
A: Edeval Augusto Ferreira Figueiredo
A1: Luiz Diego Nascimento Lopes
A2: João Paulo Loiola de Souza
4ºA: Benedito Pinto da Silva*
Ass. Arb.: Fernando José de Castro Rodrigues.
Cartões amarelos;
André Luiz e Tony Love (Paragominas)
Sidvan (São Raimundo)
Gol;
1 x 0, Paragominas, Tony Love, 39”.

Paragominas: André Luiz; Rondinelli, Rubran, Cristovão e Mauriam; Dudú, Paulo de Tárcio, Marquinho (Adriano Miranda) e Michel (Bruno Maranhão); Nené Apeú (Tony Love) e Aleilson. Técnico: Fran Costa

São Raimundo: Labilá; Giovanne, Thalys, Marcelo Pitbull e Souza; Rodrigo Santarém (Tony), Ivan, Sidvan (Rodrigão) e João Pedro; Kalebe e Landú. Técnico: Lúcio Santarém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário