FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Parazão 2013: São Francisco contrata Rodrigão e João Pedro.

Diretoria do Leão Azul Tapajônico anunciou Rodrigão e João Pedro, os dois já se apresentaram na manhã desta quarta-feira (26).
Atacante Rodrigão (Foto Katola)
A Diretoria do São Francisco anunciou após logo após o amistoso em do time azulino na cidade de Belterra, o nome de mais duas contratações para a disputa da 2ª- Fase do Parazão 2013. O atacante Rodrigão e o lateral João Pedro.

Os dois atletas disputaram a 1ª- Fase do Estadual Paraense 2013 pela equipe do São Raimundo que não conseguiu classificação. Rodrigão e João Pedro perderam espaço nos últimos jogos da equipe alvinegra. 

João Pedro-Foto M.Quadro
Com dificuldades para contratar jogadores de fora, a diretoria azulina continua acreditando em jogadores locais, visando a disputa do Campeonato Paraense 2013. O Leão Tapajônico estreia na competição no dia 13 de janeiro de 2013, contra o Paysandú, às 16h no estádio da Curuzú, em Belém.

Na última segunda-feira (24), o São Francisco realizou seu primeiro amistoso nesta pré-temporada. Jogando no estádio Dedecão, o time azulino venceu por 3 a 0 o selecionado local, gols de Perema, Boquinha e Ricardinho.


Fonte: Ivaldo Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário