FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Parazão 2013: Remo apresenta novo time hoje à noite no Baenão.


No amistoso desta sexta (28), o Leão vai apresenta no Baenão as novidades para o Parazão 2013.
O Clube do Remo enfrenta nesta sexta-feira (28), a partir das 20h30 a equipe do Castanhal no estádio ‘o Baenão’. Os azulinos realizam amistoso contra o japiim visando à preparação do elenco que disputará o Campeonato Paraense 2013, antes mesmo da pré-temporada que acontecerá no período de 02 a 13 de janeiro, na própria cidade modelo.

O técnico Flávio Araújo definiu a equipe que iniciará a partida com a seguinte formação: Fabiano; Zé Antônio, Carlinhos Rech, Henrique e Tiaguinho; Nata, Jhonnatan, Endy e Edilsinho; Branco e Val Barreto.

Mesmo com a escalação previamente definida, o Leão ainda encontra pequenos empecilhos para escalar o time titular, pois a legalização do atacante Leandro Cearense ainda depende da definição contratual junto ao Santa Cruz de Cuiarana.

Os ingressos para esta partida estarão à disposição do Fenômeno azul a partir das 9h na bilheteria do estádio Evandro Almeida, o Baenão.

Arbitragem
A Federação Paraense de Futebol (FPF) divulgou a arbitragem para o jogo amistoso entre Clube do Remo e Castanhal, que ocorrerá nesta sexta-feira (28), às 20h30, no estádio Baenão.

A arbitragem central será de Benedito Pinto da Silva, com ajuda dos auxiliares Aélcio Araújo Neves e Barbara Roberta Costa Loiola. O quarto árbitro vai ser Olivaldo João Moraes.

Os árbitros foram solicitados pela direção do Leão à FPF. Além da arbitragem, a direção remista também garantiu policiamento e guardas de trânsito para o bom andamento da partida.


Por: Ronald Sales/DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário