FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Parazão 2013: Paragominas recebe quatro jogadores e quer mais.

A diretoria do Paragominas confirmou a chegada do lateral esquerdo Gil Bretas, do meio Saide, além do zagueiro Rodrigo Fabiano e o atacante Weller. Um goleiro e um lateral direito devem chegar
O Paragominas anunciou mais duas contratações. A diretoria confirmou a chegada do lateral-esquerdo Gil Bretas, que vem do futebol carioca, e do meia Saide, que tem rodagem pelo futebol de São Paulo. A equipe também está recebendo o zagueiro Rodrigo Fabiano e o atacante Weller, que chegam para completar o elenco. Além deles, o clube tenta trazer mais um goleiro e um lateral-direito.

“Vamos receber esses quatro e queremos mais dois. Tínhamos acertado com o Rafael Rossi (goleiro) e o Deivisson (lateral), mas eles se machucaram e descartamos os dois” disse Fran Costa.

A ideia do treinador é marcar um amistoso para o dia 5 ou 6 de janeiro. O elenco segue treinando até o próximo sábado, quando será liberado para a festa de fim de ano, voltando no próximo dia 2 aos trabalhos.

O Paragominas estreia no Campeonato Paraense 2013 contra o Cametá, sábado, dia 12 de janeiro, a partir das 20h, no estádio Parque do Bacurau, em Cametá.


Fonte: Globo esporte.com/Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário