FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Parazão 2013: São Raimundo já está em Paragominas.

Pantera Negra Tapajônico enfrentar neste sábado (1/12), 2h30 o Jacaré do Norte na Arena Verde pela 4ª- rodada da 1ª- Fase do Parazão 2013.


Técnico Lúcio Santarém ainda com
dúvida na escalação do time alvi-
negro para enfrenta o Paragominas
São Raimundo Esporte Clube já se encontra na cidade de Paragominas. Delegação alvinegra viajou na manhã desta sexta-feira (30), e chegou no Município Verde por volta de 12h30. Pantera Negra Tapajônico tem jogo importante neste sábado (01/12), às 20h30 na Arena Verde diante do Jacaré do Norte pela 4ª rodada da 1ª Fase do Campeonato Paraense de Profissional de 2013.

A equipe do São Raimundo está na terceira colocação com 4 pontos ganhos e faz um jogo ‘chamado de 6 pontos’, diante do Paragominas, segundo colocado com 6 pontos. Será um jogo chave para o time Santareno em conquistar um bom resultado para continuar sonhando com sua classificação à próxima fase do estadual, pois faz sua última partida deste turno dentro de casa no estádio do Colosso do Tapajós em Santarém no dia 8 de dezembro.

Time alvinegro viajou ainda sem a escalação definida. O lateral direito Amaral levou terceiro cartão amarelo contra o Santa Cruz e não joga, Giovanne deve ser seu substituto. Outra opção do técnico Lúcio Santarém e deslocar Rodrigo Santarém para a ala direita e entrar com João Pedro no meio campo, ou manter mesmo Giovanne na lateral direita e optar ou por Rodrigo Santarém ou João Pedro no meio campo.

No Paragominas, o técnico Fran Costa não terá o lateral direito Magnum, lesionado desfalca a equipe, no mais o time deve ser o mesmo que entrou jogando diante do Parauapebas, quando ficou no empate por 2 a 2, no último sábado (24).

Ficha Técnica.
Data: 01/12/2012, sábado - 20h30
Paragominas x São Raimundo
Local: Arena Verde, em Paragominas.
A: Edeval Augusto Ferreira Figueiredo
A1: Luiz Diego Nascimento Lopes
A2: João Paulo Loiola de Souza
4ºA: Benedito Pinto da Silva*
Ass. Arb.: Fernando José de Castro Rodrigues.

Paragominas: André Luiz; Rondinelli, Rubran, Cristovão e Mauriam; Dudú, Paulo de Tárcio, Marquinho e Michel; Nené Apeú e Aleilson. Técnico: Fran Costa

São Raimundo: Labilá; Giovanne (Rodrigo Santarém), Thalys, Jacó e Souza; Rodrigo Santarém (João Pedro), Ivan, Marcelo Pitbull e Sidvan; Kalebe e Landú. Técnico: Lúcio Santarém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário