FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Campeonato Santareno: Aliança goleia Amparo e assume a ponta.dada

Dois jogos abriram a quinta rodada do Campeonato Santareno.

Depois de uma semana sem acontecer jogos pelo Campeonato Santareno Amador 2012 devido o estádio Colosso do Tapajós mais uma vez está cedido para um evento religioso, o certame Municipal foi retomado com a realização de dois jogos nesta quinta-feira (01/11). Na preliminar o Flamengo venceu do Arsenal por 3 a 2 e assumiu a quarta colocação com 7 pontos ganhos e 2 gols de saldo. O Aliança, mesmo com a derrota permanece na segunda colocação com 7 pontos e 3 gols de saldo.

Na partida principal, o Aliança aplicou um sonora goleada sobre o Amparo por 8 a 1. Com a vitória o Aliança assumiu a liderança do Campeonato com 10 pontos ganhos. O Amparo caiu para a quinta colocação 4 pontos ganhos.

A 5ª- rodada será concluída neste sábado com o jogo isolado entre Tapajós (sexto colocado com 3 pontos) e São Cristovão (lanterna com apenas um ponto), às 16h30 no Colosso do Tapajós. Nesta rodada o Sport Clube Santarém (ocupa a 3ª- colocação com 7 pontos e 2 gols de saldo) ficou de folga.

O Campeonato Santareno está sendo disputado por sete equipes, sem as duas maiores forças do futebol local, São Raimundo e São Francisco. O Certame está sendo disputado em um turnão com quatro fases. Nesta primeira fase os quatro primeiro avançam para a segunda fase, onde irão se enfrentar num quadrangular (semifinais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário