FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Vitória Convincente: Brasil goleia Japão em amistoso



Neymar Jr. Marcou dois, Kaká e Paulinho, um cada. O Brasil volta a jogar no dia 14 de novembro contra a Polônia em New Jersey nos Estados Unidos.
A Seleção Brasileira finalmente venceu e convenceu em um amistoso internacional. O Brasil contando mais uma vez com grandes atuações de Paulinho, Kaká e Neymar (Foto), autores dos gols canarinho goleou o Japão, por 4 a 0, na manhã desta terça-feira (16), no Estádio Miejski, em Wroclaw, na Polônia.

A seleção de Mano Menezes enfrentou um adversário de qualidade. No início, o jogo até deu impressão de que seria mais complicado. Aos poucos, porém, o escrete canarinho se soltou e construiu a goleada com propriedade sobre um Japão, que há quatro dias bateu a França, por 1 a 0, na casa do adversário.

Esta foi a sexta vitória consecutiva da Seleção em amistosos, sendo que nos últimos quatro jogos marcou 20 gols e sofreu apenas um - na vitória sobre a Argentina, por 2 a 1. O craque Neymar também acumula números impressionantes. Nestas quatro partidas, o ídolo santista balançou as redes nada menos que sete vezes.

A Seleção volta a jogar em 14 de novembro, na cidade de New Jersey, nos Estados Unidos, contra a Colômbia. A convocação para este amistoso, que não deverá contar com jogadores que atuam no Brasil, será feita em 30 de outubro.

Ficha Técnica
Brasil 4 x 0 Japão
Local: Estádio Miejski, em Wroclaw (Polônia)
A: Marcin Borski (POL)
A1: Rafał Rostkowski (POL)
A2: Tomasz Listkiewicz (POL)
Cartões Amarelos;
Ramires, David Luiz (Brasil)
Gols;
1 x 0, Brasil, Paulinho, 11’.
2 x 0, Brasil, Neymar 25’.
3 x 0, Brasil, Neymar, 2”.
4 x 0, Brasil, Kaká 30”.

Brasil: Diego Alves; Adriano, Thiago Silva, David Luiz e Leandro Castán; Paulinho, Ramires (Sandro), Oscar (Thiago Neves) e Kaká (Lucas); Hulk (Giuliano) e Neymar (Leandro Damião). Técnico: Mano Menezes

Japão: Kawashima; Uchida (Sakai), Konno, Yoshida (Myiashi) e Nagatomo; Hasebe (Hosogai), Endo, Nakamura (Inui) e Honda; Kiyotake (Kurihara) e Kagawa. Técnico: Alberto Zaccheroni

Nenhum comentário:

Postar um comentário