FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

domingo, 28 de outubro de 2012

Série C: Os Paraenses na última rodada - Paysandú perde, mas se classifica com vitória do Águia que se mantém na Série C.

Papão perdeu por 1 a 0 para o Icasa em Juazeiro do Norte, mais está classificado à segunda fase da Série C graça a vitória do Águia em Marabá sobre o Santa Cruz por 1 a 0. Azulão permanece na 3ª- Divisão, Papão está a conquista do próximo mata-mata para Subir a Série B.

O Paysandú está classificado para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro, Papão perdeu para o Icasa neste domingo (28) no estádio Romeirão por 1 a 0, mais saiu de Juazeiro do Norte classificado. Mesmo perdendo o Icasa também avançou, o resultado classificou as duas equipes. O time cearense ficou na 3ª colocação, com 24 pontos, e o Papão terminou em 4º, e se manteve com 24 pontos.

Agora o time bicolor precisa vencer o primeiro mata-mata diante do Macaé (1º- confronto, sexta, dia 2/11, em Paragominas) para conseguir ascensão a Série B em 2013. A classificação do Paysandú veio graças a vitória do Águia sobre o Santa Cruz/PE por 1 a 0 dentro do estádio Zinho Oliveira também neste domingo (28). Com a vitória sobre o time Pernambucano o Azulão Marabaense se manteve na Série C, o que foi muito comemorado pelos Marabaense.

Segunda Fase (Quartas-de-Final) – Macaé pela frente
Nas quartas de final, o Paysandú vai enfrentar o Macaé/RJ, 1º colocado do grupo B. A primeira partida está confirmada para a cidade de Paragominas (Papão perdeu dois mando de campo no STJD), Sudeste do Pará, na sexta-feira (2/11), às 18h (horário de Belém). O jogo de volta está marcado para o sábado (10), às 16h, em Macaé (RJ).

Ficha Técnica
Icasa 1 x 0 Paysandú
Local: Estádio Romeirão/CE
Data: 28/10/2012 (domingo)
Hora: 18h
A: Márcio Chagas da Silva/RS – Asp-FIFA/TT
A1: Márcio Luiz Augusto/SP – CBF-1/TT
A2: Danilo Ricardo Simon Manis/SP – CBF-1/TT
4º-A: Joaquim Webesther Florenço Martins/CE – CBF-2/TT
Assessor: Francisco Carlos Feitosa da Silva/TT
Cartão amarelo: Kiros, Leandrinho e Yago Picahu (PAY)
Renda: R$ 46.965,00
Público Pagante: 4.611
Gol;
1 x 0, Carlinhos, 13”.

Icasa/CE: João Paulo; Thiago Baiano, Naylhor,  André Turatto e Gilberto; Da Silva, Elanardo, Carlinhos e Luís Mário; Canga e Eder (Rossini). Técnico: Francisco Dias

Paysandu: João Ricardo; Yago Pikachu, Marcus Vinicius, Fábio Sanches e Rodrigo Fernandes; Ricardo Capanema, Leandrinho, Harison e Alex Gaibú; Thiago Potiguar e Kiros. Técnico: Lecheva.

Ficha Técnica
Águia 1 x 0 Santa Cruz
Local: Estádio Zinho de Oliveira (Marabá)
A: Guilherme Ceretta de Lima (SP)
A1: Anderson José de Moraes Coelho
Cartões Amarelos;
Mocajuba e Wando (Águia)
Vagner e Marcos Pimentel (Santa Cruz)
Renda: R$ 14.240,00
Público pagante: 1.383
Gol;
1 x 0, Águia, Wando, 30”.

Águia: Marcelo Cruz; Léo Rosa, Roberto, Carlão e Mocajuba; Analdo (Marquinhos Marabá), Diogo, Daniel e Flamel (Bernardo); Wando e Danilo Galvão (Perí). Técnico João Galvão

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Marcos Pimentel, Vágner, Édson Borges e Tiago Costa (Fabrício Ceará); Chicão, Memo, Luciano Henrique (Weslley) e Renatinho; Flávio Caça-Rato (Branquinho) e Dênis Marques. Técnico: Zé Teodoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário