FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

domingo, 21 de outubro de 2012

Série C: Águia é goleado pelo Treze e corre risco de cair para a Série D

Com a derrota, Águia Marabaense corre sério risco de cair para a Série D em 2013 junto com o time do Salgueiro.

O time do Águia de Marabá foi goleado na tarde deste domingo (21), no estádio Amigão na Paraíba, pela 17ª- rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Águia permanece 19 pontos mesmo números do Salgueiro que foi goleado pelo Paysandú por 4 a 0. Águia e Salgueiro está em situação complicada, com grandes chances de cair para a Série D em 2013.

Com o resultado, o alvinegro soma 19 pontos, o mesmo do adversário deste domingo, mas fica à frente pelo número de vitórias – cinco contra quatro. O Treze foi para a sexta colocação, ultrapassando também o salgueiro. Com a vitória de 2 a 1 do Cuiabá sobre o Guarany, Galo, Águia e Salgueiro continuam com chances de cair para a Série D. Todos possuem 19 pontos.

Próximos jogos
O Treze visita o Luverdense, no próximo domingo, às 18 horas, no Estádio Passos da Ema, pela última rodada da primeira fase, enquanto que o Águia recebe o Santa Cruz, no mesmo dia e horário, no Estádio Zinho de Oliveira.

Ficha Técnica
Treze/PB 4 x 0 Águia
Local: Estádio Amigão, em Campina Grande na Paraíba
A: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
A1: Edson Antônio de Sousa
A1: Márcio Soares Maciel
Cartões Amarelos;
Ney Mineiro (Treze)
Flamel (Águia)
Cartões Vermelhos;
Brasão (Treze)
Juliano, Branco (Águia)


Gols;
1 x 0, Treze, Aderlan, 22’.
2 x 0, Treze, Ney Mineiro, 5”.
3 x 0, Treze, Ney Mineiro, 11”.
4 x 0, Treze, Brasão, 36”.

Treze: Beto; Aderlan, Thiago Gasparetto (Alexandre), Adalberto e Celico; Wagner Rosa, Júlio Zaboto, Éverton César e Cristian (Pardal); Brasão e Ney Mineiro. Técnico: Sérgio Cosme

Águia: Marcelo Cruz; Ivonaldo, Roberto, Carlão e Starley (Luis Fernando); Daniel, Vando (Branco), Analdo (Marquinhos Marabá) e Flamel; Danilo e Juliano. Técnico: João Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário