FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Diretoria da CBF dispara contra politicagem no futebol

Andrés Sanches diretor de seleções da CBF não poupou críticas a AFA em programar Superclássico das Américas para a Cidade de Resistência.

O diretor de Seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Andrés Sanchez, não poupou críticas para a decisão da Associação de Futebol da Argentina (AFA) em levar o duelo decisivo do Superclássico das Américas para o Estádio Centenário, em Resistência, por causa de política.

Momentos antes da partida entre Argentina e Brasil ser cancelada pelo árbitro devido a falta de energia, Andrés Sanchez já reclamava da escolha do local ter feito através de outros interesses, sem ser o futebol. Porém, é bom lembrar que a CBF aceitou atuar na cidade de Resistência e não colocou nenhum empecilho para que o duelo fosse realizado em outro local.

"Sempre que a política entra no jogo acontece isso. Esse foi um jogo político, que atendeu a interesses de outras pessoas. Data para ter outro jogo é impossível. É uma falta de respeito com a Seleção", afirmou o dirigente.

Porém, sempre é bom lembrar que nos últimos anos a Seleção Brasileira vem fazendo diversos amistosos de ordem política contra adversários fracos, principal crítica dos torcedores. Por isso, a CBF não tem muito direito de criticar outros países que também fazem isso.


Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário