A
derrota para o Treze da Paraíba por 1 a 0 no domingo (5), em Campina Grande, na
Paraíba fez estrago na Curuzú. Roberval Davino (Foto) foi demitido do comando do Papão
nesta segunda (6). O anúncio foi feito pelo presidente do clube, Luiz Omar
Pinheiro, através da rede social Facebook. “Paysandu troca de técnico. Infelizmente o Roberval
caiu. O novo técnico será anunciado logo mais”, revelou.
A campanha do técnico Roberval Davino com o Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série C durou apenas seis jogos, sendo duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Com isso, o Papão soma sete pontos e, atualmente, é o sétimo colocado no Grupo A da competição, fora da zona de classificação. A trajetória não agradou a cúpula bicolor, que em conjunto, anunciou a demissão.
Quando chegou ao Paysandu há três meses, Roberval Davino veio com status de “Rei” do acesso, já que conquistou vários campeonatos ao longo da carreira. Um deles foi o título de Campeão Brasileiro da Série C com o Clube do Remo, em 2005.
Segundo informações, o Paysandu estaria interessado no técnico Givanildo Oliveira, Campeão dos Campeões com o Papão em 2002. Giva foi demitido do América (MG), depois de perder três jogos seguidos no Campeonato Brasileiro da Série B. Em 2011, o técnico passou pelo Remo, onde não teve o resultado esperado pela diretoria azulina. Na época, o treinador pegou o “barco” andando e prometeu que só voltaria ao futebol paraense caso iniciasse um trabalho, coisa que não vai acontecer se assumir o Paysandu.
O presidente Luiz Omar Pinheiro prometeu anunciar o nome do novo técnico ainda hoje (6). Lecheva, auxiliar técnico, é que vai receber os jogadores do Papão na reapresentação marcada para a manhã desta terça-feira (7).
Fonte: Fábio Relvas/DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário