FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 25 de agosto de 2012

Copa do Mundo: Técnico da Inglaterra critica longas viagens de 2014


As declarações de Roy Hodgson durante uma conferência com alguns treinadores sobre o Mundial no Brasil.
A Inglaterra ainda nem se classificou para a Copa do Mundo de 2014, mas o técnico já criticou a logística que terá no Brasil. O técnico Roy Hodgson disse nesta sexta-feira (24) que o país é muito grande, e que há muitas diferenças climáticas e de vegetação.

"É preciso lembrar que vai estar no inverno, então não vai ser aquele banho de Sol, a menos que esteja no Rio de Janeiro. Se estiver em Porto Alegre, é necessário colocar um casaco de pele por causa da neve e das temperaturas baixas. Mas se vai para Manaus, deve encarar 45,50ºC e enfrentar os mosquitos na Floresta Amazônica", disse o treinador.

Ele adiantou ainda que pretende levar a seleção inglesa para se preparar no Rio de Janeiro, São Paulo, ou Belo Horizonte. Mas criticou os tipos de instalações que viu.

"É muito difícil achar a privacidade que uma seleção prefere", analisou Hodgson, que falou ainda sobre o espírito do brasileiro: "É um país totalmente dominado pelo futebol. Também são conhecidos, claro, pelo carnaval e pela atmosfera festiva".

As declarações do treinador foram feitas em uma conferência com alguns treinadores para falar sobre o próximo Mundial.


Fonte: Da Lancepress.

Nenhum comentário:

Postar um comentário