FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 18 de agosto de 2012

Campeonato Santareno Sub-20: São Raimundo larga na frente

Pantera Negra vence do Aliança por 1 a 0 nesta sexta-feira (17), e precisa de um empate na partida de volta para conquistar o Campeonato Santareno Sub-20.

O São Raimundo, mesmo não apresentando o futebol que colocou lhe colocou até os jogos finais do Campeonato Santareno Sub-20, de forma invicta, conquistou uma boa vantagem para o jogo de volta na próxima semana, dia 24 de agosto. O Pantera negra do Tapajós venceu do Aliança por 1 a 0, gol do lateral direito Giovanne, aos 27 minutos do primeiro tempo na tarde desta sexta-feira (17), no estádio Colosso do Tapajós.

O segundo jogo está programado para o dia 24 de agosto (sexta-feira), às 16h30 também no estádio Colosso do Tapajós. Com a vitória na primeira partida, o São Raimundo precisará somente de um empate para conquistar o título da categoria nesta temporada.

Ficha Técnica
São Raimundo 1 x 0 Aliança
Data: 17/08/2012 (sexta), 16h30
Local: Estádio Colosso do Tapajós
A: Nelson Paulo Silva Xavier
A1: Raimundo Nonato Pereira
A2: Edson Manoel de Souza
4º-A: Cristovão Jhones Rabelo
Delegado: Daniellen Pinto Feitosa
Cartões Amarelos;
Felipe Barreto (Aliança)
Beto, Rômulo Mererê, Carlinhos, Junior Alenquer, Piu e Raian (São Raimundo)
Gol;
1 x 0, São Raimundo, Giovanne, 27’.

São Raimundo: Júnior; Geovane, Betinho, Beto e Gerson; Fabinho, Paulo Victor (Filho), Rômulo Mereré (Junior Alenquer) e Carlinho; Rômulo Belterra (Raian) e Jânio (Piu). Técnico: Roberto Sousa (Beto Farinha).

Aliança: William, Gabriel Tiningú, Pablo Sena, Vanderson e Felipe Barreto; Igor, Jorge, Rodolfo (Tiaguinho) e Pablo (Wágner); Arilson (Jefferson) e Lázaro (Kelve). Técnico: Francisco Santos (Xampu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário