FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Campeonato Santareno Sub-20: Decisão começa nesta sexta (17)

São Raimundo e Aliança começam a decidir nesta sexta (17) o Campeonato Santareno Sub-20.  O segundo jogo será no dia 24 de agosto. As duas partidas serão realizadas às 16h30 no estádio Colosso do Tapajós.
São Raimundo e Aliança começam a decidir nesta sexta-feira (17), o Campeonato Santareno Sub-20. O Campeão sairá numa disputa de duas partidas, na definição de uma melhor de quatro (4) pontos. Nesta fase ninguém leva vantagem (acompanhar mais abaixo, artigo da Fórmula de disputa sobre a Terceira Fase (Decisão) do Campeonato).

O São Raimundo chegou a final depois de eliminar o Amparo na Semifinal vencendo por 4 a 1, já o Aliança goleou o Sport Santarém na outra semifinal por 6 a 1. O segundo e decisivo jogo acontece no dia 24 de agosto. Os dois jogos vão acontecer no estádio Colosso do Tapajós, às 16h30.

Fórmula de disputa
Do Campeonato (...) - Terceira Fase
Artigo 7º- As 02 (duas) equipes classificadas para disputar esta fase, se defrontarão em duas partidas uma de ida e outra de volta, saindo-se vencedora a equipe que obter o maior número de pontos ganhos na disputa desta fase que, por conseguinte será a campeão do Campeonato Santareno de Futebol Amador Sub-20 – Ano 2012.

Artigo 8º- Havendo empate em número de pontos ganhos nesta fase e sem persistindo na última partida da decisão será declarado vencedor a equipe que obteve o maior saldo de gols nesta fase, todavia se ainda assim continuarem empatados tanto em número de pontos ganhos quando em saldo de gols, o vencedor será conhecido através da cobrança de 5 (cinco) penalidades máximas alternadas, se persistir o empate serão cobradas penalidades máximas alternadas até se conhecer o vencedor – Campeão do Campeonato Santareno de Futebol Amador Sub-20 – Ano 2012.

Arbitragem do primeiro jogo já foi definida.

Escala
São Raimundo x Aliança
Data: 17/08/2012 (sexta), 16h30
Local: Estádio Colosso do Tapajós
A: Nelson Paulo Silva Xavier
A1: Raimundo Nonato Pereira
A2: Edson Manoel de Souza
4º-A: Cristovão Jhones Rabelo
Delegado: Daniellen Pinto Feitosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário