FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 4 de agosto de 2012

Amistoso: São Raimundo empata em Almeirim

Time Profissional do Pantera saiu na frente mas cedeu o empate para o selecionado local por 1 a 1 no estádio Albertão.
O time Profissional do São Raimundo jogando nesta sexta-feira (03/08), pela parte da noite Cidade de Almerim ficou no empate por 1 a 1 diante do selecionado local no estádio Alberto Monteiro de Souza o Albertão.

O Pantera saiu na frente com Kalebe, aos 21 minutos de jogo. Logo após marca o gol, o atleta alvinegro sofreu uma lesão e deixou o campo ainda no primeiro tempo. O São Raimundo terminou o jogo com dez jogadores, o zagueiro Hélder foi expulso de campo depois de receber o segundo cartão amarelo.

A seleção de Almerim conseguiu o gol de empate aos 29 minutos do segundo tempo através do meia atacante Ricardinho que reforçou o quadro local bem como o meia Boquinha. O público pouco mais de 1.300 torcedores se fizeram presente no estádio Albertão.

Na série de amistosos agendado pela diretoria alvinegra, o São Raimundo seguirá viagem ainda nesta sexta-feira, e jogará sábado (4) em Laranjal do Jari no Amapá.

Ficha Técnica
São Raimundo 1 x 1 Seleção de Almeirim, 20h30
Local: Estádio Alberto Monteiro de Souza, em Almerim.
Data: 03/08/2012 (sexta-feira)
A: Cássio Marques (Almerim)
A1: Francisco Feitosa (Almerim)
A2: Edivaldo Pereira (Almerim)
Gols;
1 x 0, São Raimundo, Kalebe, 21’.
1 x 1, Sel. Almerim, Ricardinho, 29”.

São Raimundo: Labilá; Rodrigo Lima, Hélder, Evair e Leandro (Englesson); Rodrigo, Jacó, Jonathan e João Pedro; Negueba (Jackson Itaituba) e Calebe (Gerson) (Tales). Técnico: Filiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário