FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Santareno Sub-20: São Raimunda abre 10ª- rodada nesta quinta (26)

Pantera classificado para a segunda fase joga contra o eliminado Tapajós às 16h30 desta quinta (20) no Panterão.  São Raimundo defende liderança e invencibilidade no certame e busca a confirmação do 1ª- lugar para levar vantagem no quadrangular.
Já garantido no quadrangular do Campeonato (2ª- fase), o técnico Beto Fatinha irá poupar alguns jogadores titulares. Segundo o treinador alvinegro não é menosprezando o adversário, e sim da oportunidade e ritmo de jogo para os demais jogadores.

“Não se trata de menosprezar o Tapajós que está fora da briga por classificação, mais sim dar oportunidade para alguns atletas, muitos deles que ainda não estrearam”, disse Beto Fatinha.

Oito jogadores titulares deverão ceder lugar na equipe que enfrenta o ‘Dragão da Nova República’, entre eles o lateral direito Giovanni que vai cumprir suspensão automática por ter levado o terceiro cartão amarelo. Em seu lugar entra Vinícius. As demais alterações são Anderson na zaga no posto de Beto; Elivelton na lateral esquerda no lugar de Gerson.

No meio de campo, o treinador alvinegro Sávio, Paulo Victor e Piu nos lugares de Filho, Fabinho e Carlinhos respectivamente. E na frente Robby entra na vaga de William. O goleiro Júnior que esteve com o time profissional no amistoso vencido pelo pantera por 5 a 0 volta ao time. Jardel fica como opção.

O São Raimundo está na primeiro colocação com 24 pontos ganhos, vencendo o Tapajós vai a 27 pontos, conquista a primeira colocação, que leva vantagem no quadrangular (2º- turno).

Ficha Técnica
São Raimundo x Tapajós
Data: 26/07/2012 (quinta), 16h30
Local: Estádio Panterão
A: Nelson Paulo Silva Xavier
A1: Ronaldo Simão Silva
A2: Elton Assis Chaves
4º-A: Wendel Mota Pereira
Delegado: Daniellen Pinto Feitosa

São Raimundo: Junior: Vinícius, Anderson, Betinho e Erivelton; Sávio, Paulo Victor, Rômulo Mererê e Piu; Jânio e Robby. Técnico Roberto Sousa (Beto Farinha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário