FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Campeonato Santareno Sub-20: Sem estádio LES cancela 7ª- rodada neste final de semana.

A 7ª- rodada do Santareno Sub-20 que seria neste final de semana foi adiada. Jogos devem acontecer nos dias 10 e 11 de julho.
Laurimar Baia Diniz - Presidente da LES
Foto: Geovan Parintins
Sem alternativa para marca os jogos valendo pela 7ª- rodada do Campeonato Santareno Sub-20 para os dias 6 e 7 de julho neste final de semana, o presidente da Liga Esportiva de Santarém (LES) Laurimar Baia Diniz, reuniu com os dirigentes e anunciou o cancelamento.

Os dois estádio Colosso do Tapajós e Panterão que servem de palco para o campeonato estão alugados para eventos particulares. No Panterão de propriedade do São Raimundo acontecerá um Show, já o estádio Colosso do Tapajós administrado pelo governo Municipal cedeu o mesmo para um avento religioso.

Segundo Laurimar Baia Diniz, presidente da LES, existe a possibilidade dos jogos serem realizados nos dias 10 (terça) e 11 (quarta) de julho. “Dependendo da liberação dos estádios, principalmente do Colosso do Tapajós, estaremos remarcando os jogos para os dias 10 e 11 de julho”, disse Laurimar Baia Diniz. “A intenção e marcamos esses jogos (7ª- rodada) no meio da semana antes dos jogos da 8ª- rodada para não atrapalhar o calendário”, Concluiu o presidente.

A 8ª- rodada está marcada para os dias 13 e 14 de julho.

Confira os jogos da 7ª- rodada:
Aliança x Arsenal
São Francisco x Tapajós
São Raimundo x Amparo
Sport Santarém x Flamengo
São Cristovão x Internacional

Folga: Norte Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário