FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Seleção Feminina do Brasil se apresenta na segunda (4).

Será a penúltima etapa de preparação para as Olimpíadas de Londres.
A penúltima fase de treinamento começa nesta segunda-feira, dia 4 de junho, na Granja Comary, e termina no dia 29. Foram quatro etapas de treinamento para as Olimpíadas de Londres 2012. A preparação da Seleção Feminina começou no final de 2011, quando o técnico Jorge Barcellos assumiu a equipe, no Torneio Internacional Cidade São Paulo, em que o Brasil foi campeão.

Depois, foram duas fases na Granja Comary, em janeiro e fevereiro. A quarta etapa foram os amistosos nos Estados Unidos, contra o Canadá, e no Japão, contra o Japão e os Estados Unidos. A programação de período de treinos será intensa. Atividades na parte da manhã, a partir de 9 horas, e à tarde, às 15 horas. Nos dias em que não tiver trabalhos à tarde, as jogadoras assistirão a vídeos sobre os adversários e jogos da própria Seleção.

O time do Fluminense Sub-15 será o primeiro adversário do Brasil nesta fase de preparação. O jogo será no dia 20 de junho, às 9 horas, na Granja Comary. No dia 29, a Seleção Olímpica enfrentará, às 8h30, a Seleção Sub-20, que estará concentrada na Pousada Meu Repouso para a primeira fase de treinamentos para o Mundial da categoria, que acontecerá no Japão, de 19 de agosto a 8 de setembro.

Rosana, que atua no Olympique Lyonnais, na França, se apresentará no dia 7 de junho. Marta e Elaine, que jogam no Tyresö, na Suécia, chegam à Granja Comary, no dia 12. As demais jogadoras se apresentam no dia 4 de junho.

No dia 29, antes da liberação, o técnico Jorge Barcellos desconvocará sete jogadoras, definindo assim as 18 que irão a Londres representar o futebol feminino brasileiro. No dia 2 de julho, a delegação se reapresentará em Teresópolis, onde ficará até o dia 6, quando viajará à Suíça para disputar a competição amistosa Copa Feminina da Suíça 2012.

Na competição da Suíça, os adversários do Brasil ainda não estão definidos. Já nas Olimpíadas, na fase de grupos, a Seleção enfrentará a Grã-Bretanha, Nova Zelândia e Camarões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário