FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Seleção brasileira enfrenta África do Sul em setembro

Presidente da CBF José Maria Marin confirmou amistoso do Brasil contra Seleção da África do Sul dia da Independência no Morumbi.
José Maria Marin - Presidente da CBF
Foto: CBF 
Com a desistência do Chile, a CBF convidou a África do Sul para realizar um amistoso contra a seleção brasileira, dia 7 de setembro, feriado da Independência, no estádio do Morumbi. A informação foi confirmada pelo presidente da entidade, José Maria Marin.


"Eles [África do Sul] nunca jogaram no Brasil, estávamos com dificuldade para arrumar um adversário por causa das eliminatórias [para a Copa do Mundo de 2014]. Vai ser um bom adversário, um grande jogo", disse Marin.

O Chile, primeira opção, desistiu, segundo Marin, porque quer se preparar melhor para o duelo que terá pelas eliminatórias em setembro, dia 11, contra a Colômbia. Seleções europeias também terão compromisso pela fase preliminar da Copa que será realizada no Brasil.

Houve também mais uma mudança na agenda da seleção em setembro: o segundo amistoso que será realizado no Brasil não será mais dia 13, mas sim dia 11. O adversário e o local ainda não foram definidos, segundo o presidente da CBF.

O técnico Mano Menezes convocará os principais jogadores. Antes desse jogo, e logo depois da Olimpíada de Londres, o Brasil enfrenta a Suécia, dia 15 de agosto, em Estocolmo.


Fonte: folha Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário