FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Secretário da SEEL diz: Santarém está na possível lista de subsedes para a Copa de 2014.

O estádio Colosso do Tapajós segundo Marcos Eiró titular da SEEL atende as exigências da FIFA como opção de Centro de Treinamento para seleções na Copa de 2014.
Colosso do Tapajós - no momento

Quando o assunto é a Copa do Mundo de 2014, o torcedor paraense não tem boas lembranças. Após perder a chance de sediar jogos da competição, só restou à torcida do Estado ver pela televisão ou viajar para poder acompanhar o maior evento de futebol do mundo. Mas, se as lembranças não são boas, as expectativas podem ser positivas novamente. O Pará não vai sediar jogos, mas pode ter a oportunidade de ter duas cidades como centro de treinamento da Copa do Mundo.

Colosso do Tapajós - Maquete vista da Tribuna de Honra
Promessa de conclusão do estádio pelo Governo do Estado


Segundo o Secretário Marcos Eiró, titular da SEEL, foi assinado um contrato com a Fifa nesta quarta-feira (06), qualificando
o estádio estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, como um possível centro de treinamento para 2014. Ainda segundo Eiró, a iniciativa para se tornar centro de treinamento partiu da própria SEEL. “É um trabalho que nós já estávamos botando em prática, para poder trazer esses centros de treinamento para o estado.”, declarou o secretário.


Além de Santarém, Belém também está apta para receber as seleções que forem treinar. A capital terá dois locais que poderão realizar os treinamentos: o Mangueirão e a Assembleia Paraense. “Um documento já foi enviado para a Assembleia paraense. Estamos aguardando apenas a resposta da instituição,” informa Eiró.


Ainda segundo Marcos Eiró, o Pará vem cumprindo todos os prazos estipulados pela FIFA e o resultado deve sair em meados de 2013. Resta
ao torcedor Paraense esperar, para que dessa vez possamos ter alguma alegria em relação à Copa.

 

 

Fonte: Diário do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário