FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

São Raimundo faz amistoso: Time Profissional jogará em Óbidos e o Sub-20 em Monte Alegre.

Time profissional do Pantera começa a se movimentar visando a disputa da primeira fase do Parazão 2013, já o Sub-20 aproveita a folga da 4ª- rodada para jogar em Monte Alegre.
A diretoria do São Raimundo acertou para este final de semana, mais precisamente para o próximo sábado, dia 16 de junho, dois amistosos com suas equipes Sub-20 e Profissional. O Time profissional jogará na cidade de Óbidos diante da seleção local, já a equipe Sub-20 estará em Muriçoca interior de Monte Alegre enfrentando um combinado local. As duas partidas acontecem pela parte da noite.

O time Profissional será comandada pelo técnico Lúcio Santarém, mais os auxiliares Filiba e Carpegianne. O Sub-20 será comandada pelo Técnico Roberto Sousa. (Ver relação das duas delegações no final da matéria).


O Panterinha lidera o Campeonato santareno da categoria com 9 pontos ganhos. O Profissional vai aproveitar a excursão para iniciar um trabalho de observação de jogadores da região visando a disputa do Parazão 2013. O São Raimundo terminou o estadual deste ano na penúltima colocação e terá que disputar a 1ª- fase do certame do próximo ano.


Confira a delegação Sub-20
Comissão Técnica:
Técnico: Roberto Sousa
Auxiliares: Jadson Cunha e Sandro Moura
Preparador Físico: Ênio.
Diretores: Oswaldo Oliveira e Olavo Bastos

Relação dos jogadores: Júnior, Cley e Jardel goleiro, mais Giovanne, Arlisson, Beto, Gerson, Filho, Fabinho, Anderson Alenquer, Jânio, Carlinho, William, Junior. Alenquer, Rayan, Betinho, Robby, Pio, Edson, Patrick, Taylor, Jones, Layo


Confira a delegação Profissional
Comissão Técnica:
Técnico: Lúcio Santarém
Auxiliares: Filiba e Carpegianne
Massagista: Mirinha Pedroso
Mordomo: César Cabral
Diretores: Antonio Sampaio (Presidente) e Luiz Lopes

Relação do time Profissional
Labilá (goleiro), Edinho, André, Calebe, Paulo Victor, Hugo, Pablo, Evair, Negueba, Vinícius, Rodrigo, Englesson, Juninho, Filho e Neguinho

Obs. O goleiro Diego Pitanga ainda não está confirmado e outro goleiro Ney está viajando, com isso a delegação alvinegra deverá seguir com apenas o seu titular Labilá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário