FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Campeonato Santareno sub-20: LES define 3ª- rodada.


Desmembramento da terceira rodada do Santareno Sub-20: Um jogo na sexta (8) no Panterão, uma rodada dupla sábado (9) no Panterão e outra na terça-feira (12) no Colosso do Tapajós.
Em reunião realizada nesta terça-feira (5), na sede da Liga Esportiva de Santarém (LES), no dia que completava 63 anos de Fundação, o presidente em exercício Laurimar Baia Diniz definiu com os representantes dos clubes a formatação da terceira rodada do Campeonato Santareno Sub-20.

Através de acordo, o jogo São Raimundo e Sport Santarém que seria no sábado (9), às 17 no Panterão na principal de São Cristovão e Amparo, passou para a sexta-feira (8), Internacional e Flamengo que seria na nesta sexta-feira passou para o sábado.

Outra modificação foi com a rodada dupla que seria à tarde deste sábado (9) no Colosso do Tapajós foi transferida para a terça-feira (12) à noite no mesmo local. Primeiro jogo começando às 18h Norte e Sport Santarém e na principal, às 20h se enfrenta São Francisco e Arsenal.

A mudança se deu em virtude do estádio Colosso do Tapajós está cedido para um evento religioso. O Tapajós fica de folga nesta rodada.

Confira como ficou a 3ª- rodada
Sexta-feira, 08 de junho.
16h30 - São Raimundo x Aliança - Panterão

Sábado, 09 de junho.
15h - São Cristovão x Amparo - Panterão
17h - Internacional x Flamengo - Panterão

Terça-feira, 12 de junho.
18h - Norte x Sport Santarém - Colosso
20h - São Francisco x Arsenal - Colosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário