FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Campeonato Amapaense: Santos e Santana empatam e se garantem no 2º- turno.


Empate garante Santos e Santana no returno do estadual do Amapá. O Santos ficou em 3º- lugar com 9 pontos, o Santana na quinta com 7 pontos.
Com a final do primeiro turno definida, o confronto desta quinta-feira garantiu dois clubes no returno do Campeonato Amapaense. Santos e Santana ficaram no empate por 2 a 2 e garantiram participação na próxima fase que terá apenas as seis melhores campanhas. O Santos ficou com a terceira colocação com nove pontos. Já o Santana garantiu a vaga na quinta colocação com sete pontos.

Ypiranga e Oratório farão a final do primeiro turno. O Ypiranga venceu o São Paulo por 3 a 0 e cravou a mediana campanha no primeiro turno com três vitórias, três empates e apenas uma derrota. O São Paulo ainda corre o risco de ficar fora da próxima fase. Em caso de vitória do Independente pra cima do São José, os times trocam de posição e o São Paulo fica fora do returno, ao lado do Trem.

E o Trem confirmou a péssima campanha ao empatar com o Oratório por 3 a 3, e passou o campeonato sem nenhuma vitória, com apenas cinco empates e duas derrotas. O Oratório alcançou os 12 pontos e ficou com a segunda colocação perdendo para o Ypiranga apenas pelo saldo de gols. Independente e São José se enfrentam neste sábado, às 17h, fechando
a rodada.

Confirma os jogos da 7ª- rodada
Segunda-feira
Oratório 3 x 3 Trem

Terça-feira
Ypiranga 3 x 0 São Paulo

Quinta-feira
Santos 2 x 2 Santana

Sábado
Independente x São
José.


Fonte: Futebol Interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário