FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Bastidores: Árbitro da FPF é morto com tiro na cabeça.


Cleverson Inácio, 41 anos foi encontrado morto em Avaré, interior de São Paulo.
As informações foram divulgadas somente nesta quinta-feira, mas na última terça-feira o árbitro de futebol da Federação Paulista de Futebol (FPF), Cleverson Inácio, de 41 anos, foi enontrado morto com um tiro na cabeça, em Avaré, interior de São Paulo. O corpo do juiz estava próximo ao seu carro em uma estrada que dá acesso à Fazenda Santa Tereza, no município, que fica cerca de 270 km da capital.

De acordo com o investigador-chefe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade, Alexandre Aurani, a policia trabalha com a possibiliade de homicídio e latrocínio (roubo seguido de morte), já que Cleverson teve alguns objetos pessoais roubados , segundo os familiares.

A polícia já conversou com funcionários do hotel em que ele estava hospedado e, na próxima segunda-feira, vai ouvir o depoimento da família de Cleverson que era casado e tinha duas filhas pequenas.

Natural de Londrina, o árbitro também trabalhava como representante comercial de uma fábrica de roupas e estava na cidade para fazer entregas de produtos.


Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário