FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Fifa divulga tabela da Copa das Confederações 2013.


O Brasil como pais sede está como cabeça de chave do Grupo A.
A Fifa divulgou nesta quarta-feira (30), a tabela básica, com datas e horários da Copa das Confederações de 2013, que será realizada no Brasil. No evento, realizado no Rio, a entidade, representada pelo secretário-geral Jérôme Valcke, divulgou a programação do torneio. O ex-jogador Bebeto, membro do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014, e o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, também participaram do anúncio oficial.

A Copa das Confederações, será disputada por oito equipes, com o sorteio dos grupos sendo realizado em dezembro deste ano. Já estão confirmadas no torneio as seleções do Brasil (país-sede), Espanha (campeã da Copa do Mundo de 2010), Uruguai (campeão da Copa América em 2011), México (campeão da Copa Ouro de 2011) e Japão (vencedor da Copa da Ásia de 2011). Os outros participantes serão a campeã da Eurocopa, a ganhadora da Copa da Oceania, ambas neste ano, e a vencedora da Copa Africana de Nações de 2013.

A partida de estreia do Brasil no torneio está marcada para o dia 15 de junho, na cidade de Brasília, às 16 horas, contra adversário ainda indefinido. O segundo jogo da seleção será em 19 de junho, também às 16 horas, em Fortaleza. E o último jogo da primeira fase acontece em 22 de junho, às 16 horas, em Salvador.
As semifinais serão realizadas em Belo Horizonte e Fortaleza, respectivamente em 26 e 27 de junho. A disputa pelo terceiro lugar acontece em Salvador no dia 30, a partir das 13 horas. No mesmo dia, às 19 horas, a final será no Maracanã, no Rio. Cada cidade receberá três jogos, exceto Brasília, que terá apenas a abertura do torneio. Assim, o Brasil só jogará no Maracanã numa eventual decisão do título, como vai acontecer também na Copa de 2014.


Fonte: Agencia Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário