FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Fifa divulga Slogan da Copa de 2014.


“Juntos Num só Ritmo”, é o slogan anunciado pela Fifa para a Copa de 2014 no Brasil. Ronaldo Fenômeno, Bebeto e o ministro Aldo Rebelo estiveram no evento representando o Pais.

A Fifa e o Comitê Organizador Local (COL) anunciaram na noite desta terça-feira (29) o slogan da Copa do Mundo de 2014, que acontecerá no Brasil. A frase "Juntos num só ritmo" foi criação da agência de comunicação brasileira Aktuell, que trabalhou em parceria com a TV Globo, responsável pelo vídeo oficial de lançamento. O ministro Aldo Rebelo, e os ex-jogadores Ronaldo Fenômeno e Bebeto estiveram no evento.


"O slogan oficial é o resultado de um esforço conjunto entre o Brasil e o mundo do futebol para encontrar uma mensagem unificadora que represente o toque único que o país oferecerá à Copa do Mundo", comentou o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, durante a apresentação.

"Com base na ideia central do 'ritmo', ele unirá as torcidas no Brasil e no exterior em torno do que será uma celebração colorida e vibrante em um ritmo exclusivamente brasileiro", completou.

A jogada é atrair milhares de turistas para o Brasil numa junção do futebol com a música. O Slogan foi criado em outras versões e em outros idiomas: Alemão, Espanhol, Francês e Inglês com tradução um pouco diferente - “Todos no mesmo ritmo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário