FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Copa do Brasil: Paysandú enfrenta o Coritiba no Mangueirão com missão ‘quase impossível’.

Fiel bicolor acredita numa surpresa, por isso promete lotar o Mangueirão nesta quinta (3) e ajudar o Papão diante do Coxa.
O Paysandú enfrenta o Coritiba nesta quinta-feira (3), pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro encontro na quinta-feira passada, 26 de abril, em Coritiba o Coxa goleou o Papão por 4 x 1. O Time bicolor precisa vencer por três gols e não levar nenhum. O Coritiba pode até perder por dois gols de diferença que mesmo assim estará classificado.

Missão quase impossível, mais que a Fiel torcida bicolor acredita numa surpresa e jogando em casa vai contar com o apoio de sua torcida, que promete lotar o Mangueirão. São mais de 40 mil ingressos colocados a disposição dos Paraenses

O técnico do Paysandú, e ex-jogador Ricardo Mendes Nascimento (Lecheva), está confiante em uma boa apresentação de sua equipe e postou até uma mensagem para os torcedores em seu Facebook.
'Hoje é um dia especial, dia de decisão, de confirmação. Estaremos envolvidos não só no jogo, mas com a defesa de uma causa que alimenta a paixão de milhões de paraenses. São 90 minutos de pura entrega, de adrenalina ao extremo, a missão é árdua, porém nós acreditamos.
Serão mais de 40 mil vozes empurrando nossa equipe, não só por empurrar, mas sim por acreditar. Fico feliz por contribuir por este momento do torcedor com o time, pois hoje a torcida sabe que tem novamente um time de guerreiros e podemos até perder alguns jogos e não alcançarmos nossos objetivos em outros, mas nunca, nunca mesmo sem total entrega, dedicação e raça, tudo isso aliada a técnica de cada um e apoio das arquibancadas, que regem a força de nosso time. Papão sempre, eu acredito'.
Números das equipes
Paysandú e Coritiba já se enfrentaram 16 (dezesseis) vezes na história do futebol. O Coritiba venceu 8 (oito) partidas contra apenas 2 (duas) vitória do Paysandú. Aconteceram 5 (cinco) empates entre Papão e Coxa.

Outro jogo de hoje pela Copa do Brasil.
Atlético Mineiro/MG x Goiás/GO, 21h50 – 1º- jogo: Goiás/GO 2 x 0 Atlético Mineiro/MG

Ficha Técnica
Paysandú x Coritiba
Local: Estádio Olímpico Jornalista Edgar Proença (Mangueirão) – Belém/PA
Data/ Hora: 03/05/2012 às 19h30.
A: Francisco Carlos Nascimento (AL).
A1: Thiago Gomes Brígido (CE)
A2: Gean Carlos Menezes de Oliveira (RO).
4º-A: Dewson Fernando Freitasx d Silva (PA).
Obs./A: Paulo César da Rocha Romano (PA).

Paysandu: Ronaldo; Yago Pikachu, Douglas, Thiago Costa e Jairinho; Vanderson, Billy, Harison e Djalma (Heliton); Thiago Potiguar e Rafael Oliveira. Técnico: Ricardo Mendes Nascimento (Lecheva).

Coritiba: Vanderlei; Gil, Emerson, Demerson e Lucas Mendes; Júnior Urso, Tcheco, Sérgio Manoel (Renan Oliveira) e Everton Ribeiro; Roberto e Anderson Aquino. Técnico: Marcelo Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário