FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Campeonato Santareno Sub-20: Confirmado confrontos da 1ª- rodada.

Santareno Sub-20 terá a participação de 11 equipes, começa nesta sexta (25) com um jogo no Panterão e complementa no sábado (26) com duas rodadas duplas no Colosso e Pantera.
O Campeonato Santareno categoria Sub-20 iniciar neste final de semana com a realização de cinco jogos. Como o certame terá a participação de onze equipes, uma ficará de folga. Nesta terça-feira (22), ficou definido através de sorteio os jogos da primeira rodada, o Internacional fica de folga, ainda esta semana a Liga Esportiva de Santarém (LES), apresentará a tabela completa.

O Campeonato inicia nesta sexta-feira (25) com o jogo isolado entre Aliança e Norte Clube, às 16h30 no estádio Panterão. No sábado teremos duas rodadas duplas, uma no Colosso e outra no Panterão (Ver 1ª- rodada completa no final da matéria).

O Campeonato Santareno Sub-20 terá a participação de onze equipes: São Raimundo, São Francisco, Norte, Tapajós, Flamengo, Sport Santarém, São Cristovão, Internacional, Arsenal, Amparo e Aliança.

Formula de Disputa.
O Campeonato Santareno Sub-20 será disputado em três fases. 1ª- fase as equipes jogarão entre si, classificando-se as quatro primeira colocadas. Na 2ª- fase os quatro classificados obedecerão aos seguintes cruzamentos: 1º- (primeiro) colocado jogará contra o 4º- (quarto) colocado; e o 2º- (segundo) colocado enfrentará o 3º- (terceiro) colocado, sendo que nesta fase o 1º- (primeiro) colocado e o 2º- (segundo) colocado, jogarão pelo empate. Os dois classificados nesta fase serão os finalistas do Campeonato.

Critério de Desempate.
a) Maior número de pontos ganhos;
b) Maior número de vitórias;
c) maior saldo de gols;
d) Maior número de gols a favor;
e) Menor número de gols sofridos;
f) Uma partida extra quando apenas duas equipes terminarem empatadas nesta fase;
g) Sorteio na sala da LES, em caso de três ou mais equipes terminarem empatadas nesta fase;
h) Em caso de W x O, o time presente fará jus a 3 (três) pontos.

Na terceira fase (final), as duas equipes classificadas, se enfrentarão em duas partidas, saindo vencedora a equipe que obtiver o maior número de pontos ganhos na disputa desta fase que conquistará o Campeonato Santareno Sub-20- 2012. Havendo empate em número de pontos ganhos nesta fase e em persistindo na última partida da decisão será declarado vencedor a equipe que obtiver o maior saldo de gols nesta fase, todavia se ainda continuar o empate tanto em número de pontos ganhos, quanto em saldo de gols, o vencedor será conhecido através da cobrança de pênaltis.

1ª- rodada.
Sexta-feira, 25 de maio.
16h30 – Aliança x Norte - Panterão

Sábado, 26 de maio.
15h – Sport Santarém x Amparo - Panterão
15h – São Cristovão x Tapajós - Colosso
17h – São Raimundo x Arsenal - Panterão
17h – São Francisco x Flamengo - Colosso

* Folga: Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário