FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Campeonato Paraense: Cametá surpreende, vence o Remo no Mangueirão na 1ª- batalha da final.

Mapará ganhou do Leão, calou o Mangueira e joga pelo empate domingo pra ficar com o Parazão 2012.
O time do Cametá não tomou conhecimento e venceu do Clube do Remo por 2 x 1, nesta segunda-feira (7), à noite no estádio Mangueirão, que ficou em silêncio, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Paraense de Futebol. Vitória merecida do Cametá, que soube neutralizar as invertidas do Remo.

Perguntado qual o segredo para o resultado alcançado esta noite contra o Leão, o técnico Sinomar Naves, disse que o senso de Marcação foi o fator preponderante. “Tivemos uma postura firme na marcação como havíamos conversado. Passando um bom tempo só treinando e precisávamos de um bom ritmo de jogo”. Disse o técnico Sinomar Naves que lamentou a chance perdida do Cametá logo no início do 2º- tempo. “A chance que tivemos no início do segundo tempo com Rafael (Paty), pra marcar o terceiro (gol), se tivéssemos feito aquele gol teríamos um desgaste menor”, finalizou o treinador do Mapará.  

Pelo lado do Clube do Remo, surgiu a informação que o clube pode pedir arbitragem Fifa para o segundo jogo, indagado, o presidente Sérgio Cabeça não confirmou. “Não posso falar nada no momento, vou conversar com a comissão técnica, nossos diretores, e depois decidiremos”. Declarou Cabeça.

No próximo domingo, dia 13 de maio, o Cametá joga pelo empate para conquistar o título do Parazão 2012. Vitória do Remo por 1 gol de diferença a decisão vai para os pênaltis. O Remo terá que vencer por dois gols de diferença pra ganhar o título no tempo normal.

Ficha Técnica
Cametá 2 x 1 Remo, 20h30.
Data: 07/05/2012 - segunda-feira
Local: Estádio Olímpico Jornalista Edgar Proença (Mangueirão), Belém
A: Dewson Fernandes Freitas da Silva
A1: Luiz Diego Nascimento Lopes
A2: Diorgenes Menezes Serrão
4ºA: Edeval Augusto Ferreira Figueiredo*
5ºA. A.: Élcio Araújo Neves
6ºA. A.: Nadilson Souza dos Santos
Ass. Árb: Paulo César da Rocha Romano
Cartões amarelos;
Américo e Halyson (Cametá)
Alan Peterson, Reis e Aldivan (Remo)
Gols;
1 x 0, Cametá, Gil Cametá (cabeça), 12”.
2 x 0, Cametá, Rafael Paty, 38’.
2 x 1, Remo, Reis, 12”.
Obs. O Remo desperdiçou um pênalti com Marciano, aos 39 do segundo tempo.

Cametá: Evandro; Américo, Gil Cametá (Cássio), Halyson e Souza; Júlio Cesar, Ricardo Capanema, Soares (Moisés) e Ratinho; Rafael Paty e Jailson (Marcelo Maciel). Técnico: Sinomar Naves.

Remo: Adriano; Thiago Cametá, Edinho, Juan Sosa e Aldivan; André, Alan Peterson (Marciano), Reis e Magnum; Cassiano e Fábio Oliveira (Betinho). Técnico: Flávio Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário