FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

terça-feira, 15 de maio de 2012

Campeão Amapaense 2012 suspenso pelo TJD.

Através de liminar, Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Amapaense de Futebol suspendeu o estadual local.
O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Amapaense de Futebol (FAF) suspendeu, ontem (14), o campeonato local profissional, liminarmente. a favor do Clube Atlético Cristal, que impetrou mandado de garantia na corte, alegando ter sido coagido pela direção da entidade a não participar da competição da temporada 2012.

A decisão liminar foi tomada pelo presidente do TJD, Jair Gomes Sampaio. O veredicto determina a suspensão dos jogos do Campeonato Amapaense de Futebol Profissional, a partir de ontem, até à decisão final da questão. A tabela marca para às 20h30 de hoje o jogo entre Oratório e Santos.

Em reação à decisão do Tribunal de Justiça Desportiva, a FAF, representada pelo presidente em exercício da entidade, Paulo Roberto Rodrigues, ingressou no próprio TJD com pedido de reconsideração da corte, ilegitimidade do Cristal para protestar, inépcia da inicial e obediência ao princípio da prevalência, continuidade e estabilidade da Competição.

O Clube Atlético Cristal justifica no Mandado de Garantia que a direção da FAF induziu e coagiu o representante da agremiação a erro no ato de assinatura de um pedido de desistência de participação no campeonato.

O Cristal invoca que a presidência da FAF, numa reunião, apresentou documento de desistência do campeonato, a fim de que o representante do clube assinasse, convencendo-o com muita ameaça e temor.

O Clube Atlético Cristal ainda menciona, entre outros pontos, que a direção da Federação Amapaense de Futebol garantiu que se a agremiação assinasse o documento de desistência, receberia o agraciamento de R$ 8 mil em dinheiro líquido e livre de qualquer bloqueio, o que não foi cumprida.


Fonte: Diário do Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário