FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

domingo, 1 de abril de 2012

Paraense: São Raimundo cai para o Paysandú e de divisão.

O Pantera precisava da vitória para se livrar do rebaixamento e até de uma possível classificação, mas perdeu dentro do Colosso para o Papão e está eliminado.
Goleiro Labilá, a imgem do fracasso alvinegro
no estadual deste ano. Foto Mário Quadros
O São Raimundo jogando dentro do estádio Colosso do Tapajós neste domingo (01/04) perdeu para o Paysandú por 1 x 0, pela última rodada do returno do Campeonato Paraense e está fora do Parazão 2012. Pior o time que ainda tentava uma possível classificação, pois vencendo o Papão e uma derrota do Independente em Tucuruí (que empatou com o Águia por 1 x 1), poderia dar uma classificação às semifinais do 2º- turno, o Pantera do Tapajós ficou na penúltima colocação tanto do returno como na classificação geral o que rebaixa a equipe para o Paraense de 2013.

Para o técnico Charles Guerreiro, o time esteve abaixo do que apresentou  na duas últimas partidas fora de casa quando venceu do Independente por 3 x 1 e empatou com o Cametá por 1 x 1. Ontem o time bem aquém de um time que precisava vencer, e em casa. “não conseguiu entender o fraco futebol apresentado nesta partida de hoje contra o Paysandú. Nós vínhamos de dois jogos bons e por isso que não entendo o fraco rendimento apresentado esta tarde”, disse Charles Guerreiro.

Charles também foi categórico ao declarar que o rebaixamento do São Raimundo se deveu pelas confusões administrativas, as mudanças arbitrárias de comissão técnicas e as poucas condições de trabalhos para ele. “Fica difícil chegar a um clube e encontrá-lo com as contratações fechadas, sem a oportunidade de contratar peças para posições deficientes. E é inadmissível ver um clube que foi campeão brasileiro cair no estadual”, falou Charles.

O São Raimundo foi eliminado do 2º- turno na penúltima colocação e na classificação geral, o que dar o rebaixamento do time alvinegro. Fala-se numa mudança no estadual de 2013 na formula de disputa do Campeonato Paraense, com aumentou de oito até para 14 clubes, assim não cairia ninguém este ano. A Reunião do Conselho Técnico da Federação Paraense acontece ainda este mês.

Já o Paysandú somou 12 pontos ganhos, terminou em segundo lugar e classificado enfrenta o Águia de Marabá no próximo sábado, dia 7 de abril às 16hs no estádio Zinho Oliveira, em Marabá.

Ficha Técnica
São Raimundo 0 x 1 Paysandú, 17h.
Data: 01/04/2012 - domingo
Local: Estádio Colosso do Tapajós/Santarém
A: Joelson Silva dos Santos
A1: Diorgenes Menezes Serrão
A2: Rinaldo Pimentel de Sousa
4ºA: Odonaldo Antonio Alho Cardoso Jr*
Ass. Árb: Paulo Cesar Romano
Cartões;
Amaral e Fabinho (São Raimundo)
Leandrinho, Thiago Costa e Helinton (Paysandú)
Gol;
1 x 0, Paysandú, Douglas (cabeça), 28’.

São Raimundo: Labilá; Amaral, Hélder, Victor Hugo e Englesson (Del Curuçá); Jardel, Rodrigo (João Pedro), Adriano Miranda e Zeziel; Fernando Caranga e Fabinho (Zé Rodrigues). Técnico: Charles Guerreiro.

Paysandú: Paulo Rafael; Yago Picachu, Douglas, Thiago Costa e Brayan; Pablo, Billy. Leandrinho (Da Silva) e Thiago Potiguar (Djalma); Adriano Magrão (Dannilo) e Helinton. Técnico: Ricardo Mendes Nascimento (Lecheva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário