FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Copa do Brasil: Remo enfrenta o Bahia no Mangueirão motivado pelo bom momento do estadual.


Leão desafia o Bahia em Belém para seguir pelo caminho vitorioso na Copa do Brasil e estadual Paraense.
Clube do Remo e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira (11), às 22h, no estádio o Mangueirão em Belém pela partida de Ida da segunda fase da Copa do Brasil em situações parecidas. As duas equipes vivem bons momentos nas competições em que estão disputam, estão nas semifinais de seus Estaduais. Então terão esta noite de seguir no caminho vitorioso.

O Remo não se deu bem no primeiro turno do Parazão e viu o time do Cametá ser o campeão. No returno, porém, a equipe segue com chances de título e empatou por 1 a 1 no primeiro jogo da semifinal, diante do São Francisco. O jogo da volta da semifinal do 2º- turno acontece domingo dia 15, novo empate classifica o Remo.

Na primeira partida em Belém, o Bahia terá a vantagem de eliminar o jogo de volta em caso de vitória por dois gols de diferença. O Remo, aliás, não perde desde a chegada do técnico Flávio Lopes. Entre Copa do Brasil e Campeonato Paraense, já são dez partidas de invencibilidade. Durante esse período, o Leão tomou dois gols no mesmo jogo apenas uma vez, no empate em 2 a 2 no clássico com a Tuna Luso.

Nas oitavas de final, o vencedor do duelo entre o Tricolor e o Remo enfrenta quem passar de Juventude e Portuguesa, que também jogam na quarta-feira, já pelo confronto de volta.

Ficha Técnica
Remo x Bahia, 22h
Data: 11.04.2012
Caráter: Copa do Brasil/2ª- fase-jogo de Ida
Local: Estádio Olímpico do Pará (Mangueirão) - Belém
A: Edmar Campos da Encarnação/AM
A1: Jander Rodrigues Lopes
A2: Marcos Antonio Vieira
4º-A: Wasley do Couto
Ass. A: José Gilberto Guilhermino de Abreu

Remo: Adriano; Tiago Cametá, Diego Barros, Edinho e Aldivan; André, Jhonnathan, Magno e Reis; Cassiano e Fábio Oliveira. Técnico: Flávio Lopes.

Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Rafael Donato, Titi e Gutierrez; Fahel, Lenine, Magno e Gabriel; Lulinha e Ciro. Técnico: Paulo Roberto Falcão

Nenhum comentário:

Postar um comentário