FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Copa do Brasil: Paysandu bate no Leão na Ilha, e está nas oitavas.


Além do Papão, mais cinco clubes avançaram na Copa do Brasil: São Paulo, Grêmio, Goiás, Atlético/MG e Coritiba.
O Paysandú quebrou o tabu de nunca ter se classificado para a terceira fase da Copa do Brasil. O Papão venceu novamente do Sport Recife nesta quarta-feira (11), por 4 x 1 pelo jogo da volta da segunda fase do torneio. A partida desta quarta à noite foi realizada no estádio da Ilha do Retiro em Recife. Na partida de Ida o Papão já havia vencido por 2 x 1, no Mangueirão em Belém, e jogava pelo empate para se classificar.

Agora, o Papão enfrentará o Coritiba/PR nas oitavas de final e espera a CBF decidir os dias das partidas que, de acordo com o regulamento, ficarão entre as seguintes datas: 25/4, 02/05 e 09/05. O papão ainda fatura R$: 300 mil com a classificação.

Além do Paysandú, mais seis clubes garantiram vagas nas oitavas-de-final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (11). Quatro deles, fazendo os jogos de volta da segunda fase: Grêmio, Coritiba, Goiás e Paysandu. Outros dois, por terem vencido por mais de dois gols de diferença fora de casa. O São Paulo ganhou do Bahia, em Feira de Santana, por 5 a 2, e o Atlético Mineiro goleou o Penarol do Amazonas, em Manaus, por 5 a 0.

Os seis clubes se juntam ao Palmeiras, que se garantiu, na semana passada, ao vencer o Horizonte, por 3 a 1, no Ceará. O time Verdão espera agora o vencedor do confronto entre Ceará e Paraná. No primeiro jogo, ontem à noite, o Paraná ganhou por 2 a 1, em Fortaleza.

Ficha Técnica
Sport Recife 1 x 4 Paysandú, 22h
Data: 11.04.2012
Caráter: Copa do Brasil/2ª- fase-jogo de volta
Local: Estádio Ilha do Retiro (Recife)
A: Paulo César Oliveira/SP
A1: Alessandro da Rocha Matos/BA
A2: Karoline Ronmanelli/CE
4º-A: Claudio Mercante Júnior/SP
Obs.: 1º- jogo: Paysandú 1 x 0 Sport
Cartões amarelos;
Rivaldo (Sport)
Renda: R$: 177.175,00
Público pagante: 14.933
Gols;
1 x 0, Paysandu, Yago Pikachu, 14”.
2 x 0, Paysandu, Helinton, 19”.
2 x 1, Sport, Bruno Aguiar, 31”.
3 x 1, Paysandu, Helinton, 40”.
4 x 1, Paysandu, Rafael Oliveira, 48”.

Sport Recife: Magrão; Moacir, Bruno Aguiar, Ed Carlos e Renê; Hamilton, Naldinho (Ruan), Rivaldo (Marquinhos Paraná) e Marcelinho Paraíba; Willians (Jheimy) e Jael. Técnico: Mazola Júnior.

Paysandú: Paulo Rafael; Yago Picachu, Douglas, Thiago Costa e Pablo; Neto, Billy (Da Silva), Leandrinho e Tiago Potiguar; Rafael Oliveira e Adriano Magrão (Heliton). Técnico: Lecheva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário