FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

terça-feira, 10 de abril de 2012

Bastidores: Diretoria do São Francisco demite técnico e preparador físico na reta final do Parazão.


Briga entre Thiago Amorim e Rone Lameira, foi o motivo que fez a direção azulina em afastar os dois na reta final do Parazão.
Técnico Thiago Amorim (esquerda) e
Preparador físico Rone Lameiras (direita)
Demitidos da Comissão do São Francisco
Thiago Amorim, técnico e Rone Lameira, preparador físico, não fazem mais parte da comissão técnica do São Francisco. Ambos foram afastados de seus cargos de trabalho no clube no início da noite desta segunda-feira (9), pela diretoria, um dia após o empate com o Remo por 1 x 1 no Colosso do Tapajós, pela semifinal do Parazão.  Uma briga entre os dois foi o principal motivo para a direção do clube tomar tal decisão.

A imprensa santarena informa ainda na noite desta segunda a saída dos dois, porém a confirmação oficial da saída de Thiago Amorim e Rone Lameira só foi feita na manhã desta terça-feira (10), quando o presidente do Leão do Tapajós, Edi Ribeiro, explicando os motivos da decisão.

“Eles tiveram um desentendimentos forte no trabalho e nãop havia mais clima para os dois continuarem trabalhando, avaliamos (diretores) todas as situações e chegamos a conclusão que  isso só estava atrapalhando o bom ambiente do grupo, então decidimos afastá-los”, disse Edi Ribeiro.

O ex-treinador Thiago Amorim admitiu problemas de relacionamento com Rone Lameira, mesmo sendo o responsável pela sua contratação. “Não estava havendo respeito de hierarquia no trabalho, o preparador físico estava querendo se intrometer no meu trabalho e isso eu não pude aceitar. Mas eu só tenho que agradecer a torcida e aos jogadores que me receberam muito bem”, explicou Thiago.
Sérgio Dantas, o Serginho de auxiliar
foi efetivado novo técnico do Leão

Ainda na manhã desta terça-feira, o presidente do São Francisco Edi Ribeiro, confirmou a efetivação do auxiliar técnico Sérgio Dantas, o Serginho para assumir o comando da equipe para o último jogo da semifinal do returno do Parazão 2012. Jorge Ney, preparador de goleiro também vai acumular a função de auxiliar técnico de Serginho.

O São Francisco joga no próximo domingo, 15 de abril, ás 16h contra o Remo no estádio Baenão em Belém. È o jogo da volta da semifinal do segundo do Campeonato (Taça Estado do Pará). Na primeira partida realizada no Colosso do Tapajós em Santarém no domingo passado (18), houve empate em 1 a 1. Novo empate favorece o Remo, ao São Francisco somente a vitória interessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário