FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Bastidores: Campeonato Amazonense.

Árbitro é denunciado por torcedor em Rio Preto da Eva
Estado do gramado do estádio Francisco Garcia (Chicão)
em Rio Preto da Eva, em Manaus/AM 
Indignado e revoltado com a atitude do árbitro Edmar Campos da Encarnação, ao autorizar a realização da partida entre Holanda e Nacional, pela quinta rodada do returno do Campeonato Amazonense, nesta quarta-feira (4), com um campo alagado e com poças d'água, o torcedor Marcelino Ribeiro da Silva, 52, Professor da rede pública de ensino do município do Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus) resolveu registrar um Boletim de Ocorrência (BO) na 32º Distrito Policial da cidade.

Com exclusividade do Globoesporte.com, o torcedor que mora no Rio Preto da Eva e, foi assistir a partida pelo Campeonato Amazonense, no estádio Francisco Garcia, Chicão, ficou contrariado ao ver a falta de compreensão do árbitro Edmar Campos de não ter cancelado o jogo em vez da integridade física dos jogadores de ambas as equipes.

“Falei com o delegado Virgílio Mendonça na delegacia e disse que era um absurdo alguém dar condições de uma partida pelo estado do gramado totalmente 'alagado' pelo perigoso que causaria aos jogadores de algo mais grave” – confessou Marcelinho, o torcedor revoltado.

Seu Marcelino, disse ainda que o árbitro não atendeu sequer os pedidos dos dois times que foram conversar com ele e, muito menos dos torcedores que também pediram para ele não autorizar a realização do jogo.

“Ninguém sabe a razão dele ter realizado o jogo. Todos pediram para ele não confirmar, porque seria uma inconsequência jogar naquele campo coberto pela água” - completou.

Holanda
O presidente do Holanda, Paulo Radim, não culpou totalmente a arbitragem pela confirmação da partida entre seu time e o Nacional, mas sim a Federação Amazonense de Futebol (FAF) que dita as normas para a realização dos jogos em virtude da falta de datas disponíveis que possam atender as partidas que ficam atrasadas no Estadual.

“O campo não tinha condições e nós não podemos condenar a arbitragem, porque eles cumprem determinação da FAF. É um absurdo colocar um calendário em que os clubes joguem nas quartas e sábados e, acima de tudo nessa época de muita, chuva fica impossível. Disse o  presidente do Holanda, Paulo Radim.

Radim, confirmou que os dois times entraram em um acordo para não ocorrer o confronto pelo Estadual. Os representantes chegaram até a conversar com o delegado, Geraldo Guimarães, mas a decisão final ficou mesmo com o árbitro Edmar Campos da Encarnação.

“Eu condeno veementemente a FAF pelo jogo aqui realizado, porque ela não prevê situações como essas que podem acontecer. O prejuízo é muito grande das equipes que tiveram jogadores lesionados e o campo, que ficou totalmente prejudicado para a sequência de outros
jogos”. Completou Radim.


Fonte: Globoesporte.com
Foto: Divulgação/Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário