FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 16 de março de 2012

São Francisco pronto para enfrentar o Independente


Jogo do Leão contra o Galo será neste domingo (18), 18h30 no Colosso do Tapajós.
Depois de realizar duas partidas fora de casa, contra o Paysandu (vitória por 3 x 0) e Cametá (derrota por 6 x 4), o São Francisco esta de volta à Santarém para fazer três jogos diante da nação azulina. O primeiro jogo do Leão será contra o Independente de Tucuruí neste domingo (18), no Colosso do Tapajós, às 18h30, valendo pela quarta rodada do 2° turno do Campeonato Paraense 2012.

Durante toda semana o São Francisco realizou vários treinamentos técnicos e táticos se preparando para o confronto contra o atual Campeão Paraense, treinado pelo técnico santareno, Walter Lima. Que apesar da derrota para o São Paulo (SP) e da desclassificação prematura na Copa do Brasil, o Independente continua sendo uma equipe com grandes chances de conquistar uma vaga no quadrangular decisivo da Taça Estado do Pará, título do 2° turno do Parazão.

O time franciscano terá dois desfalques, o lateral direito Claydir, expulso no último jogo contra o Cametá, e zagueiro Telson, que sofreu contusão no joelho no jogo contra o Paysandu. Para a lateral direita o técnico do São Francisco, Tiago Amorim, tem duas opções Sidvan ou Dinei. Para a zaga, deve manter Aldair. A boa notícia fica por conta da volta do atacante Emerson Bala, depois de suspensão.

Thiago Amorim está preparando o São Francisco para conquistar mais três pontos e garantir a permanência no G4.  “Temos que garantir os pontos em casa, mesmo com muita cautela, pois o esquema de jogo que o Independente utiliza é muito perigoso e o time bem muito bem treinado pelo técnico Walter Lima”, ressalta o técnico azulino.

Para o jogo contra o Independe neste domingo (18), às 18h30m, no Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém. Jáder; Ediney, Perema, Aldair (Rafael) e Maurian; Diego Carioca, Boquinha, Balão Marabá e Caçula; Ricardinho e Emerson Bala. Técnico: Thiago Amorim.


Complemento de informações; Assessoria S.F.F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário