FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

segunda-feira, 12 de março de 2012

Parazão: São Raimundo volta a tropeçar em Santarém


Em jogo equilibrado Águia arranca empate no estádio Colosso que ontem fazia aniversário
O São Raimundo continua sem vencer no 2º- turno do Campeonato Paraense. O Pantera voltou a empatar agora diante do Águia de Marabá, por 2 x 2 pela terceira rodada em jogo equilibrado no Colosso do Tapajós. O estádio santareno neste domingo, 11 de março fazia 25 anos da inauguração.

Os gols.
O São Raimundo esteve por duas vezes a frente do marcador mais não soube dominar a vantagem e mais uma vez frustrou a torcida alvinegra. O pantera abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, com o meia João Pedro aproveitando o rebode da zaga do Azulão após cobrança de arremesso lateral de Anderson Cruz.

A partida se encaminhava para o final do 1º- tempo e parecia que o São Raimundo administrava a vitória parcial, mas num contra-ataques rápido aos 40 minutos, quando o árbitro marcou pênalti de Hélder contra Flamel, penalidade muito contestada pelos alvinegros. Flamel cobrou e deixou tudo igual 1 x 1, placar do primeiro tempo.

No segundo tempo o técnico Charles Guerreiro fez modificações: Del Curuçá  entrou no lugar de Zeziel, a modificação surtiu efeito e com a pressão o Pantera conseguiu marcar aos 24 minutos com o goleiro Labilá cobrando pênalti sofrido por Zé Rodrigues. O Azulão marabaense não se entregou e teve a vida facilitada com a expulsão de Hélder. Com um homem a menos e São Raimundo não segurou as invertidas do Águia que empatou aos 42 minutos com Rayro num chute na entrada da área, com a bola sendo desviada sem chances para defesa de Labilá.

Na próxima rodada dia 18, às 9h30 o São Raimundo enfrenta a Tuna Luso no estádio do Souza, o Águia no mesmo dia, ás 16hs joga contra o Paysandu na Curuzú. Depois do jogo contra a Tuna o Pantera ainda fará mais dois jogos fora de Santarém. Na quinta rodada, dia 25 de março jogará contra o Independente e no dia 28 de março vai ao Parque do Bacurau enfrentar o Cametá.

Ficha técnica
11/03/2012 - domingo
São Raimundo 2 x 2 Águia, 18h30
Local: Colosso do Tapajós/Santarém
A: Claudio Lima
A1: João Paulo Loiola de Sousa
A2: Manuel Jucimar dos Anjos Picanço
4ºA: Robinaldo Andrade dos Santos*
Ass. Árb. Paulo Cesar Romano
Cartões amarelos;
Labilá, Hélder e Anderson Cruz (São Raimundo)
Léo Rosa e Rayro (Águia)
Cartão vermelho;
Hélder (São Raimundo)
Renda: R$: 31.195,00
Público pagante: 2.242
Credenciados: 700
Público total: 2.942
Gols;
1 x 0, São Raimundo, João Pedro, 20’.
1 x 1, Águia, Flamel (pênalti), 43’.
2 x 1, São Raimundo, Labilá (pênalti), 20”.
2 x 2, Águia, Rayro, 42”.

São Raimundo: Labilá; Amaral, Hélder, Victor Hugo e Anderson Cruz (Adriano Miranda); Jardel, Dudu, Zeziel (Del Curuçá) e João Pedro; Fernando Caranga (Zé Rodrigues) e Lucas. Técnico: Charles Guerreiro.

Águia: Alan; Léo Rosa (Sató), Roberto, Charles e Rayro; Alexandre Carioca, Marquinho, Analdo e Flamel; Branco e Diego Biro (Vágno). Técnico: João Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário