FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quinta-feira, 8 de março de 2012

Parazão: Cametá e São Francisco abrem 3ª- rodada do returno


Mapará tenta reabilitação – Leão Tapajônico busca terceira vitória no returno
Léo Oliveira comanda o ataque azulino
esta noite contra o Cametá no Parque
substituindo Emerson Bala suspenso 
Cametá e São Francisco jogam esta noite a partir das 20h30, no Parque do Bacurau em Cametá, abrindo a 3ª- rodada do returno do Campeonato Paraense 2012 (Taça Estado do Pará). O Cametá campeão do 1º- turno, estreou empatando com o Paysandú dentro de casa e vem de derrota para o Independente, por isso tenta a reabilitação no returno do estadual.

Técnico Cacaio não poderá contar com dois jogadores por motivo de suspensão, o zagueiro Tonhão e o volante Ricardo Capanema. Na vaga de Tonhão, o zagueiro Gil Cametá está confirmado enquanto Moisés vai ocupar o posto de Ricardo Capanema.

O leão azul santareno está invicto na Taça Estado do Pará, venceu os dois jogos. Na estreia do segundo turno ganhou do seu maior arquirival o São Raimundo no Colosso do Tapajós, por 1 x 0 e na última rodada goleou o Paysandú em plena Curuzu, por 3 x 0. Técnico Thiago Amorim não terá o atacante Emerson Bala suspenso pelo 3º- cartão amarelo. Léo Oliveira formará dupla de ataque com Ricardinho.

Ficha Técnica
Cametá x São Francisco, 20h30
Local: Estádio Parque do Bacurau/Cametá
Data: 08/03/2012 - quinta-feira
A: Cláudio José de França Silva
A1: Heronildo Sebastião Freitas da Silva
A2: Wandenyce Silva de Araujo
4ºA: Nelson Casemiro Lobo Montão*
Ass. Árb: Olivaldo da Silva Moraes

Cametá: Ângelo; Américo, Gil Cametá, Ályson e Souza; Moisés, Paulo de Tárcio, Soares e Ratinho; Rafael Paty e Jailson. Técnico: Cacaio.

São Francisco: Jáder; Claydir, Perema, Aldair e Maurian; Diego Carioca, Boquinha, Caçula e Balão Marabá; Ricardinho e Léo Oliveira. Técnico Thiago Amorim,

Nenhum comentário:

Postar um comentário