FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quarta-feira, 28 de março de 2012

Paraense: São Francisco recebe o Águia no Colosso do Tapajós.

Leão Azul Santareno joga por vitória para confirmar vaga a semifinal do 2º- turno e manter invencibilidade em Santarém.
O São Francisco joga logo mais às 20h30, desta quarta-feira (28), contra o Águia de Marabá no estádio Colosso do Tapajós, pela penúltima rodada do Campeonato Paraense de futebol em seu segundo turno. O Leão Tapajônico, é o segundo colocado e uma vitória assegura o time santareno na semifinal do returno e confirma a força do Leão como mandante no Colosso do Tapajós, em Santarém. O são Francisco não perde na Pérola do Tapajós desde a disputa da segunda divisão em outubro do ano passado.

O Águia é o quinto colocado com 7 pontos ganhos e vem a Santarém cauteloso para conseguir um bom resultado e lutar por classificação em Tucuruí na última rodada no estádio Navegantão contra o Independente. O técnico João Galvão vive um drama com relação a escalação da equipe. O zagueiro Roberto poderia ser deslocado para o meio no lugar de Edklebere e a entrada do lateral direito Júlio Ferrari no posto de Diego Biro no meio.

O São Francisco joga desfalcado de três jogadores, todos por motivo de suspensão automática por acumularem o terceiro cartão amarelo. O zagueiro Aldair, o meia Balão Marabá e o atacante Ricardinho.  Telson, na zaga, Sidvan no meio e Elielton no ataque respectivamente deverão substituí-los. O técnico Thiago Amorim só defini o time nos vestiário do Colosso.  

Ficha Técnica
São Francisco x Águia, 20h30.
Local: Estádio Colosso do Tapajós - Santarém
Data: 28/03/20912 - quarta-feira
A: Marcos Antonio da Silva Mendonça
A1: Isaac da Cunha Araújo
A2: Odonaldo Antonio Alho Cardoso Jr.
4ºA: Manuel Jucimar dos Anjos Picanço*
Ass. Árb.: Olivaldo da Silva Moraes

São Francisco: Jader; Claydir, Telson, Perema e Maurian; Boquinha, Diego Carioca, Caçula e Sidvan; Emerson Bala e Elielton. Técnico: Thiago Amorim.

Águia: Alan; Léo Rosa, Roberto, Charles e Mocajuba; Edikleber (Roberto), Marquinho, Diego Biro (Júlio Ferrari) e Flamel; Branco e Valdanes. Técnico: João Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário