FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 31 de março de 2012

Paraense: São Francisco já está em Belém para enfrentar o Remo.

Leão Tapajônico precisa de um simples empate para confirmar vaga inédita. Leão Belenense é o único garantido nas semifinais.
A delegação do São Francisco viajou na manhã deste sábado (31), rumo a Belém para jogar amanhã às 17hs no estádio Baenão diante do Clube do Remo, pela última rodada do returno do Campeonato Paraense. Time azulino Tapajônico praticamente embarcou definido pelo técnico Thiago Amorim, que ontem realizou coletivo no campo da comunidade de Estrada Nova, Planalto santareno.

Técnico Thiago Amorim terá o reforço de três jogadores que não enfrentaram o Águia na última quarta-feira, o zagueiro Aldair, o meia Balão Marabá e o atacante Ricardinho, que devem voltar ao time, Thiago relacionou 18 jogadores para este jogo (ver relação ao final da matéria). Provável time do São Francisco para enfrentar o Remo. Jáder; Claydir, Aldair, Perema e Maurian; Boquinha, Diego Carioca, Caçula e Balão Marabá; Ricardinho e Emerson Bala. O São Francisco está virtualmente classificado, precisa apenas um empate diante do Remo que por sua vez já está garantido na semifinal do Parazão.

Os 18 relacionados:
Goleiros: Jader e Jatobá
Laterais: Cleydir, Maurian e Sidvan
Zagueiros: Aldair, Perema
Volantes: Boquinha, Diego Carioca, Delson e Kiko
Meias: Caçula, Balão Marabá e Mário Augusto
Atacantes: Ricardinho, Emerson Bala, Rodrigão e Elielton

Ainda viajaram o técnico Thiago Amorim, o preparador Físico, Rony Lameira, o preparador de goleiros Jorge, massagista Miramar Pedroso e roupeiro Novinho. Foi chefiando a delegação o presidente do clube Eddie Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário